Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cut Low Carb High Fat

surf

Posts Recomendados

Obrigado pelas respostas!

Eu diminuiria o carbo e a proteína, e aumentaria gordura, ate pq uma grama de gordura por kilo é padrão em qlq dieta, e no caso tem menos.

bf 18-20% com 100kg eu duvido muito, eu tinha 80kg com esse bf...

Não usei os padrões básicos pq o bf dele está alto. Mas tem bastente MM tbm.

100kg com 20% - 80 de MM, então eu fiz com base nisso. Acho que 1,77 com 80kg de mm é uma boa quantidade de mm?

Ele tem 20 anos, treina a 4, quase 5 anos, tem boas cargas. 110 kkg supino, 100kg agacho, 90 remada cavalo...

De gordura evite adicionar o amendoim, feijões e algumas sementes como linhaça e gergelim.
COncordo, já não usei esse por isso mesmo. Usei amêndoas (vit E) e castanha do pará (selenio) como fontes de w6
___

Café da manhã: faria com 4 ovos e mais outra fonte de gordura e proteina (como queijo ou até iogurte natural). Tentaria colocar CHIA também, ou completaria com alguma outra fonte de proteina mais magra para poder no lanche colocar azeite.

LEgal, vou colocar esses como substitutos, ele não pode gastar muito

Lanche: Frango, Folhas verdes, Azeite (se não tiver azeite do bom vai de azeitona ou abacate amassado com limão e adoçante), Se for possível coloque brocolis e curcuma.

Boa nem lembrei do brócolis.

Vou mandar uma lista de temperos que ele pode consumir livremente, açafrão, ervas, pimentas, alho, cebola, etc

Almoço: Usaria carne vermelha no lugar do frango (tiraria um pouco da manteiga ou do óleo de coco)
Carne entra como substituto, quando ele não quiser frango

Lanche da tarde: Ótimo, aconselho colocar uma fruta citrica, mas inteira nada de suco.
Boa, vou inserir

Pré treino: Tira a batata doce, tenta colocar COCO mesmo, e contabiliza as gorduras e carbos dele.

Nisso o caboclo é meio bitolado ainda com frango e batata doce, vai ser complicado ele aceitar, mas coloco como substituto

Pós treino: Tenta usar arroz integral, se não tiver como não usa arroz, usa banana, inhame, mas o arroz seria o ideal pelo manganês e magnésio.

Vou ver se ele aceita o integral, pelo magnésio e ser a noite é melhor mesmo

Ceia: 1 lata só + Claras e Abacate. Essas sardinhas em late em geral são ruins e contaminadas com mercurio, seu amigo já está acima do peso o que ele menos quer é a tireoide ficando ainda mais lerda.

FOra isso equeci de mencionar que ele toma 1L de café preto por dia. Mandei ele usar sucralose pra adoçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e duvida por que? vc não sabe se o cara tem uma boa estrutura de MM....mania que vs tem de julgar sem conhecer (nesse caso aqui ainda é pior, pois nem foto o cara mandou).

dispenso meus comentarios pra voce BRAH você é chato demais vou procurar uma maneira de bloquear seus comentarios

não sei como voce ainda não poluiu esse tópico colocando sua foto aqui como voce fez em outros tópicos :ph34r_anim:

:laughingsmiley::lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley: vou aguardar as fotos pra ver o verdadeiro bf dele se o surf nos disponibilizar

Link para o comentário

Achei a dieta do Wesley muito boa. Tenta mandar umas fotos que é melhor para avaliar.

A única coisa que tenho certeza é que se ele tiver 20% de BF com 102 kg seria melhor colocar mais informações (rotina, treino etc) porque ele está em um nível em que os detalhes farão diferença (imagina ele perdendo 10% de BF: ficara com cerca de 1,77 m 90kg e BF de 10%. Um monstrengo!).

Link para o comentário

Achei a dieta do Wesley muito boa. Tenta mandar umas fotos que é melhor para avaliar.

A única coisa que tenho certeza é que se ele tiver 20% de BF com 102 kg seria melhor colocar mais informações (rotina, treino etc) porque ele está em um nível em que os detalhes farão diferença (imagina ele perdendo 10% de BF: ficara com cerca de 1,77 m 90kg e BF de 10%. Um monstrengo!).

A tarde posto a foto do perfil do whats dele.

Só pra constar aqui, ele entrou na academia com 17 anos e 55kg+-. Bulkou sujo, cresceu, ganhou bastante massa e bastante gordura tbm.

Treina ABCDE, sem técnicas avançadas (drop, falha, etc), foca na progressão, e faz 4x15 em tudo com as cargas que falei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...