Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan+Bold+Diana - Blast And Cruise


Posts Recomendados

Seguindo seu cruise.. cara poderia me dar uma explicação..tu nao usou HCG durante o blast, e ta usando no cruise? e isso msmo?

Estou entrando em Blast and cruise, mais to planejando usar o HCG durante todo o blast 250ui a cada 4 dias..

E ai unix, obrigado por acompanhar!

Usei sim 250ui a cada 03 dias no Ciclo, e agora em cruise a cada 05 semanas utilizo os 5000ui, ou seja, 1000ui por dia durante 05 dias, sacou?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicação subcutânea cumpre o prometido então?

Isso pode ser interessante

Conforme os exames está sim quase 60 dias em cruise já SubQ rsrs, estou numa taradeza que só jesus viu kkk graças a DEUS exame tudo saindo dentro do normal para caminhar pro novo Blast ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai unix, obrigado por acompanhar!

Usei sim 250ui a cada 03 dias no Ciclo, e agora em cruise a cada 05 semanas utilizo os 5000ui, ou seja, 1000ui por dia durante 05 dias, sacou?

Abraço!

Entendi.. Estou em duvida se utilizo durante o cruise tambem, poderia me enviar algum artigo ou algo que explique o uso do hcg no cruise? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Estou em duvida se utilizo durante o cruise tambem, poderia me enviar algum artigo ou algo que explique o uso do hcg no cruise? obrigado!

Não vou saber explicar cientificamente, mas todos os protocolos que vi é simplesmente pelo fato de manter os testículos em condições, se no futuro eu quiser ter filhos, talvez teria que fazer um tratamento específico e complicado, e desta forma aparentemente cumpre o papel, mas existe diversas formas, estou seguindo assim, fazendo os exames vamos ver se dar certo. Quotei da 2ª Página minha, veja o que disseram:

Quais seria as vantagens de usar HCG em cruise, se depois ainda ira fazer um blast e manter o eixo desligado ? essa duvida sempre me confunde.

repare a dose q ele está usando

não é pra recuperar,, man

essa dose se usa pra manter a função testicular.... o cara está usando pra q seu testiculo nao vaporize com os longos anos de cruize,, parece uma medida pra quem quer ser papai um dia

pelo menos este é o motivo que tenho visto muitos medicos americanos e coachs prescreverem,, inclusive coaches de atletas profissionais aqui.... pra vc ter ideia o mubarak que é o coach que mais colocou pro card em bbers prescreve hcg nos cruises, tenho um amigo q faz consultoria com ele e estou sempre de olho no protocolo rss

eu n uso hcg no meu cruise,, testo é meu anti e minha gata n precisa usar aquele veneno em caps.....

Agradeço pela atenção e resposta ao tópico é justamente pra isso, manter as bolitas em condições :happystrange:

Daqui 05 semanas novamente farei o uso 5000ui dividido x 5 dias de 1000ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PsychodeliC, tava olhando a primeira página, as fotos da sua evolução não estão abrindo.

Outra coisa, já pensou nas drogas do próximo blast?

Guerreiro T.Wall, Boa Noite !

Tava atualizando o tópico mas acabei apagando as fotos, coloquei navamente vê se ficou bom lá.

Então cara, eu devo ter aumento uns 2% de BF, o que já tenho certeza que vou usar é Trembo, Fenil e Masteron, eu iria incluir a Stano, só que li muitas negativas, e com o BF alto acredito ter mais colaterais do que benefício, mas estou me casando agora em Agosto, vou para Lua de Mel, já comprei mais um vidrinho de Cipionato, quando retornar continuarei em cruise fazer uma avaliação do BF e etc, iniciar uma dieta mais elaborada, usar clembuterol tenho muita vontade de experimentar e baixar o BF pra não esperdiçar muito o ciclo, o que você pensa sobre isso?

Queria por Boldenona, ajuda muito na apetite, mas não sei se com o BF menos de 11% seria vantagem, apesar de eu ter gostado muito dela neste primeiro Blast. Obrigado!

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...