Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan+Bold+Diana - Blast And Cruise


Posts Recomendados

repare a dose q ele está usando

não é pra recuperar,, man

essa dose se usa pra manter a função testicular.... o cara está usando pra q seu testiculo nao vaporize com os longos anos de cruize,, parece uma medida pra quem quer ser papai um dia

pelo menos este é o motivo que tenho visto muitos medicos americanos e coachs prescreverem,, inclusive coaches de atletas profissionais aqui.... pra vc ter ideia o mubarak que é o coach que mais colocou pro card em bbers prescreve hcg nos cruises, tenho um amigo q faz consultoria com ele e estou sempre de olho no protocolo rss

eu n uso hcg no meu cruise,, testo é meu anti e minha gata n precisa usar aquele veneno em caps.....

Compreendi . obg por tirar essa duvida ..

pois para mim essa dosagem era alta . tenho visto atletas que usam apenas 1000ui / sem .

curti a ideia de não usar o hcg e deixa a testo ser seu anti ... haha boa !! medo é ver se funciona mesma ..

eu estou on fire (blast pre constest - cruise e blast off) desde janeiro e ainda nao me arrisco . rs e nunca usei HCG.

Agradeço pela atenção e resposta ao tópico é justamente pra isso, manter as bolitas em condições :happystrange:

Daqui 05 semanas novamente farei o uso 5000ui dividido x 5 dias de 1000ui

Show irmao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamo junto Cardozo, segue firme ai pra subir top no palco.

Agora 06 semanas de cruise concluída começou aparecer algumas espinhas, rosto, braços e costas, alguém toma algo que posso auxiliar, alem de sabonetes, acnase e etc rsrs. Obrigado!

Man.. tenta fazer um exame agr no final do Cruise , para ver se ta tudo regulado e dai ver se tem algo zuado que possa esta causando a espinhas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela atenção e resposta ao tópico é justamente pra isso, manter as bolitas em condições :happystrange:

Daqui 05 semanas novamente farei o uso 5000ui dividido x 5 dias de 1000ui

Será que pra esse objetivo 5 doses únicas são mais eficientes que um protocolo com 500ui/sem direto?

Pergunto porque tô direto no 500ui/sem com essa mesma intenção, das bolas não morrerem. Se desse jeito funcionar melhor, muito me interessa. :D

Compreendi . obg por tirar essa duvida ..

pois para mim essa dosagem era alta . tenho visto atletas que usam apenas 1000ui / sem .

curti a ideia de não usar o hcg e deixa a testo ser seu anti ... haha boa !! medo é ver se funciona mesma ..

eu estou on fire (blast pre constest - cruise e blast off) desde janeiro e ainda nao me arrisco . rs e nunca usei HCG.

Show irmao .

Cara, tu nunca usou hcg por que nunca teve problemas ou porque não tinha interesse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.. tenta fazer um exame agr no final do Cruise , para ver se ta tudo regulado e dai ver se tem algo zuado que possa esta causando a espinhas.

Fiz o exame, está tudo ok

Veja abaixo:

Peguei um nova guia dos exames:

hemocisteina, 25-hidroxivitamina D, estradiol, estrona, bilirrubinas

Vou ver se sábado já faço e posto aqui.

To achando que as espinhas pode ser que iniciei a tomar uma Albumina da Body Action, gostosa de mais .. Tomo 02 doses dela por dia, vou parar um tempo pra ver..

2lucn03.jpg

rwrig4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol não fez nessa ? vai ser na proxima isso :?

mas alem de tudo com testo alta se tiver tendencias a espinhas é complicado evitar. tentar manter um IA "anastrazol 1mg DSDN" e ver se ajuda.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardozo 1mg ds dn apenas em cruise não seria uam dosagem um tanto quanto alta não?

visto que varias pessoas usam 1/2 dia s 2dn

ou 1/4 dia s dia n

@edit em cruise

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol não fez nessa ? vai ser na proxima isso :?

mas alem de tudo com testo alta se tiver tendencias a espinhas é complicado evitar. tentar manter um IA "anastrazol 1mg DSDN" e ver se ajuda.

Estradiol, Estrona, Hemocisteía, 25-hidroxitivamina D e bilirrubinas, farei quarta feira e posto aqui.

Estou tomando 0,5mg Anastro dia sim dia não, o engraçado que coincidiu que estava tomando albumina da Body Action, estou sem tomar ela pra ver se diminui hehe, obrigado pela dica.. Vou guentando 0,5mg por enquanto.

cardozo 1mg ds dn apenas em cruise não seria uam dosagem um tanto quanto alta não?

visto que varias pessoas usam 1/2 dia s 2dn

ou 1/4 dia s dia n

@edit em cruise

Tenho essa dúvida tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...