Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan+Bold+Diana - Blast And Cruise

Posts Recomendados

Publicidade

Quais seria as vantagens de usar HCG em cruise, se depois ainda ira fazer um blast e manter o eixo desligado ? essa duvida sempre me confunde.

repare a dose q ele está usando

não é pra recuperar,, man

essa dose se usa pra manter a função testicular.... o cara está usando pra q seu testiculo nao vaporize com os longos anos de cruize,, parece uma medida pra quem quer ser papai um dia

pelo menos este é o motivo que tenho visto muitos medicos americanos e coachs prescreverem,, inclusive coaches de atletas profissionais aqui.... pra vc ter ideia o mubarak que é o coach que mais colocou pro card em bbers prescreve hcg nos cruises, tenho um amigo q faz consultoria com ele e estou sempre de olho no protocolo rss

eu n uso hcg no meu cruise,, testo é meu anti e minha gata n precisa usar aquele veneno em caps.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repare a dose q ele está usando

não é pra recuperar,, man

essa dose se usa pra manter a função testicular.... o cara está usando pra q seu testiculo nao vaporize com os longos anos de cruize,, parece uma medida pra quem quer ser papai um dia

pelo menos este é o motivo que tenho visto muitos medicos americanos e coachs prescreverem,, inclusive coaches de atletas profissionais aqui.... pra vc ter ideia o mubarak que é o coach que mais colocou pro card em bbers prescreve hcg nos cruises, tenho um amigo q faz consultoria com ele e estou sempre de olho no protocolo rss

eu n uso hcg no meu cruise,, testo é meu anti e minha gata n precisa usar aquele veneno em caps.....

Agradeço pela atenção e resposta ao tópico é justamente pra isso, manter as bolitas em condições :happystrange:

Daqui 05 semanas novamente farei o uso 5000ui dividido x 5 dias de 1000ui

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...