Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera do Fórum Hipertrofria!

É o seguinte, antigamente eu treinava, treinei durante uns 7, 8 meses, sem parar, tomava massa, nitro pack, creatina, malto...

Ai eu parei de treinar por causa que eu comecei trabalhar o dia todo e estudar anoite, ai comecaram aparecer várias espinhas, fui a uma derma e ela me receito o ROACUTAN ( Bom remedio, mais é um karaio -.- ) ai comecei toma ele, comecei emagrece, fiquei parado uns 7 meses sem treina, pesava 72kg, agora pesano 60,59 kg oO! eu tenho 17 anos, agora eu voltei treinar e to muito animado, e ainda to tomando o roacutan, to no quarto mes, pra min nao treinar sem tomar nada, comprei malto, só que quero tomar ele com outro suplemento, que me faça ganhar massa, porem não sei qual, estou aqui pra receber indicações :D Eu continuo tomando o roacutan, vou ve se interrompo o tratamento esse mes, minha pele melhoro muito, mais o remedio é um karalho, desanimo, emagrece e talz...

Abraços!

Publicidade

Postado

Malto + x = Malto+WheyProtein, quem é x?

Eu acho que você deveria investir bravamente em sua dieta, e logo em seguida(2~3meses) suplementar, normalmente o 1º mês é de adaptação, mesmo já tendo treinado antes não vai senti-lo tão proveitoso

mas, se quiser suplementar, pra começar acho que o Basicão de Malto/Dextrose+Whey seria a melhor opção.

Abraço, bons treinos.

Postado

Veio, não acho uma boa tu usar malto não... Tipow, ele serve para gerar energia para o corpo, porém antes da whey, é um carb de rapida absorção.

Se voce nao for tomar whey, nao tem porque tomar esse tipo de carb esse horario. Acho melhor tu investir apenas em uma boa alimentação, e se quiser suplementar, manda Caseina/Albumina para auxiliar a dieta.

PS: Se quer usar o malto para gerar energia durante o treino (por achar que falta), ai tudo bem o uso.... embora nao acho legal nao.

abç

Postado

Depende... minha demartologista me disse que eu não ia conseguir treinar da msm forma por sentir mta dor muscular, ai isso atrapalharia. Tirando que ela mando eu parar com whey, o que atrapalharia também meus ganhos..

Mas só de forma indireta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...