Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e ai mano, porra, parei de relatar por que aconteceu umas coisas, e fui perdendo o foca da dieta, enfim...

tou onfire ainda, e jaja entro em cruise. mais 2 week por ai.

sobre nuds, quem me acompanha no whats tá ligado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

slk mano, melhor coisa q fiz foi ter shotado trenbo, mano aquela historia dos feromônios é true mano.

as femas sentem o odor, desconfio que ele alastra pelos dedos enquanto digito.

vou da uma atualizada pra vcs.

iniciei o ciclo tava com 38 de braço murcho, deu 1 mes acho q tava com 40 de braço em deficit

dai dei uma relaxada foi pra 41 retido, mas bf, segurou, voltei por 40 de braço porem muito melhor.

veias saltam muito no treino, curti o ciclo, mas podia ter mudado mais, talvez errei em tentar baixar o bf com pouca massa

mas mesmo assim deu pra dar um up no shape, e hormonios ajudam muito na confiança e tal, vc parece q cria uma aura a sua volta

e tudo fica mais simples, ate a forma que vc interage com as pessoas muda, curti muito isso.

sobre fotos, bom n vou postar, e talvez eu n poste tao cedo. motivos

1. sou "frango"

2. ja me reconheram no face e isso pode me prejudicar, pretendo viver disso.

aqui a gente se espoe muito pra nego printra coisas aqui e me foder na frente é 2 toques entao por enquanto meu pensamento é esse.

tou usando seringas vet agr, por que vem de graça. mamis que me dá.

No mais é isso, ultimos tempos, troquei mts contatos com varias pessoas do meio, e to descolando varias fontes novas

networking é tudo fellas fellosos.

fiz minha segunda ref agr, foi bolacha com leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaja vou mandar 50mcg de t3 e 8mg de aerolin O.O

Não, tá muito ocupado com as ppks dimenor que esquece de relatar.

deixa em off modera :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Postado

e ai mano, porra, parei de relatar por que aconteceu umas coisas, e fui perdendo o foca da dieta, enfim...

tou onfire ainda, e jaja entro em cruise. mais 2 week por ai.

sobre nuds, quem me acompanha no whats tá ligado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

slk mano, melhor coisa q fiz foi ter shotado trenbo, mano aquela historia dos feromônios é true mano.

as femas sentem o odor, desconfio que ele alastra pelos dedos enquanto digito.

vou da uma atualizada pra vcs.

iniciei o ciclo tava com 38 de braço murcho, deu 1 mes acho q tava com 40 de braço em deficit

dai dei uma relaxada foi pra 41 retido, mas bf, segurou, voltei por 40 de braço porem muito melhor.

veias saltam muito no treino, curti o ciclo, mas podia ter mudado mais, talvez errei em tentar baixar o bf com pouca massa

mas mesmo assim deu pra dar um up no shape, e hormonios ajudam muito na confiança e tal, vc parece q cria uma aura a sua volta

e tudo fica mais simples, ate a forma que vc interage com as pessoas muda, curti muito isso.

sobre fotos, bom n vou postar, e talvez eu n poste tao cedo. motivos

1. sou "frango"

2. ja me reconheram no face e isso pode me prejudicar, pretendo viver disso.

aqui a gente se espoe muito pra nego printra coisas aqui e me foder na frente é 2 toques entao por enquanto meu pensamento é esse.

tou usando seringas vet agr, por que vem de graça. mamis que me dá.

No mais é isso, ultimos tempos, troquei mts contatos com varias pessoas do meio, e to descolando varias fontes novas

networking é tudo fellas fellosos.

fiz minha segunda ref agr, foi bolacha com leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaja vou mandar 50mcg de t3 e 8mg de aerolin O.O

deixa em off modera :ph34r_anim: :ph34r_anim:

falou uma verdade :)

Postado

Mano eu to curioso pra pora desse seu shape :P

Alias qts ciclos vc tem ?

entao mano, ja usei 4 semanas de dianabol e 5 de oxan. agr fiz o primeiro "de verdade"

primeiro contato foi com 17 anos.

espero chegar nos 22 no shape do zyzz kkkkkkkkkkkkkkk #mejulguem.

ninguem quer ver suas fotos fella, agente quer os nude das novinha

brinks

asuashhasuasuashusha mano, eu até postaria, mas aprendi uma coisa com um modera aqui do forum:

"Nunca faça provas contra sí mesmo"

quem sabe eu censuro :ph34r_anim:

falou uma verdade :)

com certeza mano, ainda bem que conheci cedo esse mundo

tenho muito chao pela frente ainda, e nesse caminho vo vendo quem tá junto.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...