Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tirando a parte das femeas , eu concordo com vc Nuk3d kk.

Eu fiquei curioso por ver um ciclo de 16 semanas em alguem tao novo kk

entao brow to na 6 semana ainda. to curtindo o que mais mudou foi antebraço e traps.

mas assim, to low dose mesmo, objetivo n é crescer era segurar a mm.

foda q eu baixei as kcal muito rapido e dei uma estagnada vo fazer uns 10 dias comendo carb ciclando -os dps vejo o q faço.

Acompanhando Nuk3d #partiurasgar

é nois mano, tem q rasgar mesmo. por enquanto ainda n vou competir entao eu nao tenho uma data certa pra estar rasgado

mas confesso q ultimamente perdi um pouco do foco.

relato:

cheguei agora do treino. curti, treino foda, fiz biceps ombro e triceps, na rosca direta tava saltando muito as veias do braço e ommbro.

isso q meu bf nem é tao baixo, mas na iluminçao tava top. tentei tirar uma foto mas ficou tremida e tava meio com vergonha de ficar tirando foto no espelho da gym.

enquanto tava fazendo rosca alternada sentado no banco chegou uma novinha junto com um cara e ficaram na recepção conversando com a tiazinha

provavelmetne pra fazer a matricula, mano, a mina ficava me olhando TODA hora, tipo mexia no cabelo e dava umas olhadas de canto de olho assim meio q disfarçado

slk cachuera! e era gata. tudo vadia. tem uma estagiaria tb loirinha que enquanto eu tava fazendo aerobico ela começou a fazer abs na minha frente mano, tava so olhando pelo espelho

testo up total.

treino foi isso ai, rendeu legal, gostei, n tava cansado provalvemente por que comi carb na segunda e na terça, hoje ainda só com 25 e fiz 2 refs. daqui a pouco vem a terceira e ultima refeiçao.

vou tomar um banho e dar um shotzin de fenil + tren.

ah ia me esquecendo, mano do ceu, tinha um cara q toda hora me olhava tb, tipo incarando acho que é viado so pode. ou eu to imaginando coisa ou nao sei, é a tren.

musica do meu treino foi:

Pronto Nuk, to acompanhando, agora já pode parar de pedir no privado, flw

sai dai seu mulek!

Postado (editado)

Ac, mano, bons ganhos. :)

ty bro.

That trembo tho! As mina pira... True story bro.

uusauhsauhashsa quero ver quando aumentar as doses.

___

shot de hoje foi foda, apliquei menos pq acabou 2 bujoes 1 de fenil e 1 de trenbo.

proximo shot vou add proprionato ao em vez de fenil. apliquei no ombro direito

voltou oleo e sangue uma das piores aplicaçoes, ja sinto o oleo descendo pqp!

ultima ref foi agora a pouco

5 ovos inteiro

2 fatias de queijo por cima da carne vermelha

alface a vontade

consumi td 2 pães integral.

assistir + 1 epi de the walking dead e ja vou deitar, foda q eu deito cedo mas so durmo mais tarque :/

acondando varias vezes a noite tb, talves seja a tren mas n sei.

Quero ver o novo Zyzz br e essas putetagens. Vou acompanhar

oia kkkkkkkkkkkk

é nois monster!

Editado por Nuk3d
Postado

Quero ver o novo Zyzz br e essas putetagens. Vou acompanhar

Todo mundo querendo ver as aventura do novo zyzz das tag "novinha, gatas"

Postado

Pois é, detalhe , foi adicionada a tag "nudez" heuheuheuheuheue , daqui a pouco vai colocar a tag prostibuilder

Hueheuheu vamos rezar que o nukão nao adicione a tag "g4p".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...