Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Quando Começar Cutting

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: hipertrofia

Peso: 72kg

Altura: 1,74

Boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte, eu era gordo, tinha 90kg,sequei até os 63 e comecei um bulk, agora estou com 72kg,mas oque me encomoda é que tou com o rosto parecendo uma lua, e a barriga sem nenhuma definição, queria saber de vocês como faço pra amenizar um pouco essa gordura, se diminuo carboidratos ou só abaixo as kcal, pra mim manter meu peso e necessário 2850kcal, e estou ingerindo 3300kcal... Cerca de 15 por cento a mais, se pudessem me dizer ae oque eu faço sei que é impossível perder gordura sem massa, mas oq faço pra perder o mínimo de massa possível, não quero dar aquela secada mais ao menos uma amenizada nessa gordura...

Obrigado dês de na galera...

Publicidade

Postado

Você começa o cutting quando achar que deve começar. Simples assim.

Pra perder o mínimo de massa no cutting:

- corte as calorias aos poucos (cortar tudo de uma vez vai diminuir muito seu metabolismo e seu cutting não será mais tão eficiente)

- mantenha as suas proteínas altas (recomendação geral é 2g/kg corporal)

- continue treinando pesado (muita gente fala que perde força no cutting, mas faça o máximo pra manter seu treino no limite)

Postado (editado)

Sua barriga não tem definição porque seu bf está alto e você tem pouca massa magra nessa região.

Relaxa, você acabou de deixar de ser gordo. Vai precisar de tempo pra você conhecer definição. Você deve ter começado esse bulk muito cedo, não teve um bom tempo de manutenção, então consequentemente aumentou o peso rápido demais. Ou seja, você 'quemou largada'.

Pode fazer um leve cutting novamente e então iniciar o bulk com calma.

Editado por leonardooosouza
Postado

Boa Tarde, sou novo aqui e gostaria de tirar umas dúvidas.

Treino a quase 3 anos, mas praticamente 2 era só por ir, emagreci uns 15 kg quando comecei mas até então não dava muita bola pra ganhar massa magra.

To a 1 ano certinho, cuidando alimentação e td mais, faço hipertrofia.

Nunca fiz nenhum ciclo, mas tenho vontade.

Tenho 20 anos, 1m82, 85 kg.

Gostaria de perder mais uns quilos mas ta bem difícil, tava pensando em tomar o lipo 6 black, alguém pode me dar o auxilio para saber como tomar?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...