Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

maaano, é isso que vocês não estão entendendo... enquanto estou estudando, não dá pra comer... só dá pra comer de dia, e muito bem, mas estudando passo um tempo sem comer, daí a ajuda de um suplemento seria bem vinda, e ninguém respondeu minha pergunta lá em cima...

Postado

maaano, é isso que vocês não estão entendendo... enquanto estou estudando, não dá pra comer... só dá pra comer de dia, e muito bem, mas estudando passo um tempo sem comer, daí a ajuda de um suplemento seria bem vinda, e ninguém respondeu minha pergunta lá em cima...

Fala irmão, entendo o que a galera disse aí sobre ser melhor comer do que tomar suplementos. Mas entendo perfeitamente seu caso, pois também passei por isso durante a faculdade.

Para você seria interressante montar a sua dieta contabilizando os nutrientes e encaixar nesse período de correria o que esta faltando. Pode estar faltando tudo inclusive (protéinas, carbos e gorduras). Mas para orientar melhor, teríamos que saber como esta estruturada a sua dieta. Não adianta eu falar para você tomar Whey, se antes de ir estudar você já comeu o suficiente de protéinas por exemplo.

Mas no seu caso, os suplementos são importantes sim, basta você saber escolher e encaixar bem na sua dieta!

Postado

Brother, foca na dieta e em comer bem e bastante.

- SUPLEMENTOS <<<<<< COMER BEM

Frango, ovos, carne bovina magra, batata doce, brócolis, etc...

Massssssss, se fosse pra escolher suples baratos e que considero importantes, iria de creatina, Vit C, vit D ou multivit.

BCAA acho caro demais pra suplementar, sendo que encontra em abundancia nas proteinas citadas acima.

Whey é a mesma coisa, tendo apenas o benefício da praticidade e absorção mais rápida, mas como vi que tu só estuda, não acho que seja primordial.

*Segunda dica é arrumar um job.

Postado

Explique melhor. PQ tem o pior CxB? Defina o "custo x beneficio" do bcaa, pra vc...por favor.

pq o benefício dele é bom, mas o custo elevadissimo faz com que o CxB seja ruim

ué, eu respondi Oo

vc falou q tem pouca grana e que quer um suplemento, e eu te disse o que eu faria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...