Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que seja psicologico, mas faça o que voce achar mais seguro.. Bons ganhos!

Pr via das dúvidas, vou deixar sem e quando terminar o ciclo volto com ela...

Acompanhando parça!

Vlew tmj

Negocio é bebe água , o máximo que conseguir . Tenho interesse de ciclar Dbol com uma dieta boa .

Sim, achava que minha ingestão de aguá tava boa, mas acabei aumentando por esse fato... Minha dieta ta de boa 90% limpa, to usando 600kcal de excedente, mas estou mais retido mesmo assim. Vou cortar um pouco mais o sal e ver se melhora...

Relato:

-entrei com anastro 0,5mg DSDN e vou mante-lo até o fim do ciclo;

-cargas continuam aumentando em tudo e dieta sendo seguida da mesma maneira;

-Colaterais: retenção aumentando...

Publicidade

Postado

fotos ?

Não sei ainda se vou colocar fotos, se colocar apenas no final(antes / depois). Mas qualquer dúvida que tiverem quanto ao meu ciclo(ganhos, colaterais, o que estou fazendo) podem perguntar a vontade que irei responder.

abço

Postado

10° dia de ciclo

-Ontem foi o 2º dia de IA (Anastro, 0,5mg DSDN). Me sinto menos retido, n sei se ia fez efeito ou pelo maior consumo de água, antes tava com a barriga um pouco inchada mas agora melhorou;

-Me pesei hoje e bateu 93,3(+500gr em 2 dias);

-Vou acrescentar uns aeróbicos pelo menos 2x na semana, to em duvida entre 10 min de hiit ou uns 20 min de trote moderado, só pra melhorar um pouco o folego;

-Libido aumentou um pouco tbm.

Postado (editado)

Libido aumentou provavelmente por seu E2 estar alto, mas com essa dosagem de IA deve abaixar..

antes do ciclo já tinha o E2 alto, deve estar muito acima pelo jeito...

Começou uma gineco a alguns dias, mas ja esta quase voltando ao normal. Antes do ciclo já tinha um pouco mas 70% era por causa da má postura...

Pra terem uma ideia da minha dieta, pois todo dia vou mudando o horário e me adequando, vou postar a que segui ontem:

post-189897-0-54896400-1432406595_thumb.

Editado por 3RM
Postado

Tudo tranquilo quanto a colaterais, pesei hoje e bateu 94,7, as medidas não quis tirar ainda.

Força OK

Dieta OK

Treinos OK

Uma dúvida, posso dividir as doses 3x ao dia(de 8 em 8 - 10mg 20mg e 10mg) apenas por alguns dias e depois voltar ao normal?

Postado

Brother , você só ganhou 2,3kg ? , achei pouco :s

Me pesei hoje e bateu 95kg, sendo que iniciei com 91kg.

Recém ta na metade, foram 17 dias de ciclo com anastrazol a partir da 2ª semana, disseram que ia reduzir os ganhos, e ganhei 4kg, por enquanto acho que está bom os ganhos...

Postado

Me pesei hoje e bateu 95kg, sendo que iniciei com 91kg.

Recém ta na metade, foram 17 dias de ciclo com anastrazol a partir da 2ª semana, disseram que ia reduzir os ganhos, e ganhei 4kg, por enquanto acho que está bom os ganhos...

ta sim , e a retenção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...