Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se já comentaram aqui, mas qualquer coisa sobre EMG deve ser visto com cautela. Embora seja prático, EMG é como ver uma piscina coberta com uma casca de gelo e afirmar que toda a piscina está congelada. Não é uma critica ao estudo postado pelo Torf, não consigo ver o artigo pois estou no celular. Sei que também sai muita coisa boa com EMG, tem que dar uma olhada no método.

Publicidade

Postado

Acho o tópico muito pertinente, até porque levanta uma ótima questão. A de revelar os melhores exercícios para cada parte do corpo. Acredito que muita gente fica perdida em treinos muito volumosos, ou mesmo em dúvida em saber se está utilizando os melhores exercícios para o seu objetivo. E não dá para pôr todo tipo de variação de um exercício em somente um treino. Não sou contra isoladores, mas a favor da melhor escolha de exercícios para desenvolver o objetivo pretendido. No meu caso eu privo pelo tempo, então prefiro escolher poucos exercícios e desenvolver a musculatura através deles. Mas a dúvida sempre aparece de saber se há outro exercício com melhor capacidade de dar força/hipertrofia, do que aquele que estou usando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...