Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ola gostaria de fazer uma pergunta que pode ser considerada besta

mais esse anastrazol no exemplo dos protocolos

é para ser usada intra ciclo?

ou depois junto a tpc?

Postado (editado)

Que tópico maravilhoso mano, parabéns.

Sempre vim buscando um melhor ciclo para primeiro ciclo, e o que se encaixou melhor para mim foi esse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-100mg/dia (Oxan)

Muito bom mesmo o tópico, vai ajudar bastante, daqui mais uns 6 meses ou 1 ano eu crio coragem , a galera tem que lembrar que um ciclo não é só mil maravilhas, sempre tem os pros e contras.

Editado por Bunitinhu89
  • 1 mês depois...
Postado

Queria tirar uma duvida desculpa(stein) se nao é o lugar correto, é em relação a bold, parece que é um consenso que ela deve ser usada durante um periodo maior de tempo, demora bem para bater, vcs acham que faz muita diferença de 16 pra 20 semanas? Vejo a gringada falar demais em 20 semanas que seria o tempo ideal.   

Postado

alguns defendem 8 semanas, outros 12 ou mais (meu caso) agora 20 não sei dizer, não tenho esta experiência pessoal, mais tem muito atleta amigo meu que acaba usando até mais que isso.

abraço.

Postado (editado)

Nao li o topico todo, só as primeiras estruturas de ciclo, um conselho de quem ja usou só orais (só stano por 6 semanas)

PENSEM BEEEEM! Sim, eu sabia dos riscos, mas como era mais novo e minha familai nao sabia e tinha medo de agulha(msm caso de varios aqui) acabei usando so stano. Primeiro que stano no meu corpo me fudeu os ombros, doia todo treino. E outra que pela 5 semana a libido foi a zero e as taxas hepaticas e colesterol estavam horriveis. Se for ver saude, ao meu ver parece melhor ficar 1 ano ciclando direto só com injetaveis do que pouco tempo com orais.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...