Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Stein

Posts Recomendados

Salve !

Irei fazer meu segundo ciclo,12 semanas dura e ox.

minha dúvida é a seguinte:

- Gostaria de aumentar para 750mg/semana de dura, seria mais benéfico em resultados que 500mg/semana ?

- Seria legal continuar com a dura as 12 semanas ao invés de parar e começar a ox como descrito nesse post ?

valeu !

— Meu primeiro ciclo foi 10 semanas de durateston 500mg/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
17 minutos atrás, Vini1010 disse:

Salve !

Irei fazer meu segundo ciclo,12 semanas dura e ox.

minha dúvida é a seguinte:

- Gostaria de aumentar para 750mg/semana de dura, seria mais benéfico em resultados que 500mg/semana ?

- Seria legal continuar com a dura as 12 semanas ao invés de parar e começar a ox como descrito nesse post ?

valeu !

— Meu primeiro ciclo foi 10 semanas de durateston 500mg/semana.

Depende, e depende.
Pode ser que 750 seja muito, pode ser que seja pouco, pra você.

EU não acho que é necessário dose tão alta de testo. Já usei e não vi grandes benefícios. Mas, isso é individual.
Com relação à usar Oxandrolona junto da Testo ou como Ponte para a TPC, fica a seu critério. 
Usar como ponte faz ter um crash menor hormonal, ficando mais tempo com um quadro hormonal favorável, enquanto que se usar tudo junto e parar de uma vez, o crash é maior, e as chances de perda pós ciclo são maiores...

Link para o comentário

Primeiramente obrigado pelo conteúdo @Stein e @MBD, tá bem mastigado mesmo. Porém ainda me restaram algumas dúvidas.
Já faz um tempo que eu estou estudando, o que seria meu primeiro ciclo de AEs, visando bulking limpo e estive acompanhando alguns relatos e lendo os perfis das drogas, assim cheguei a conclusão que a combinação de Enantato, Diana e Oxan seria uma boa combinação para esse objetivo.
E coincidentemente neste tópico vi exemplos, porem destintos, da combinações dessas drogas
Então eu queria "fundir" dois dos protocolos postados aqui, a ideia seria assim:

Duração: 10 semanas

1/5 Dianabol 40mg/dia (nas semanas 4 e 5 aumentaria para 50mg)

1/10 Enantato 500mg/semana,
8/14 Oxandrolona 80mg/dia, (como ponte até a TPC)

1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,
15-18 TPC SARMS

1- Apesar dos exemplos estarem com 8 semanas para enantato, estenderia até a 10 semana afim de melhor utilizar os dois bujões uma boa ideia?
2- A estrategia seria usar a Diana como KS até o enantato bater. apesar dos exemplos com enantato estarem com a diana como KS por 4 semanas seria uma boa ideia estender até a 5? e em dose crescente?
3- Oxandrolona como ponte afim de segurar os ganhos e dar uma lapidada no shape no mais pro fim do ciclo. coloquei 80mg na tentativa de substituir a perda da diana, mantendo um ciclo "crescente"

Editado por flexa
organizar melhor
Link para o comentário

4 horas atrás, flexa disse:

cheguei a conclusão que a combinação de Enantato, Diana e Oxan seria uma boa combinação para esse objetivo

tira o DBOL

é um fármaco para força, e tem que saber usar
combinando com outro oral pode trazer problemas.

1/5 Dianabol 40mg/dia (nas semanas 4 e 5 aumentaria para 50mg)

8/14 Oxandrolona 80mg/dia, (como ponte até a TPC)

veja que são 14 semanas com aes orais ..

estenderia até a 10 semana afim de melhor utilizar os dois bujões uma boa ideia?

injetável por mais de 10 semanas sem problemas.

5 horas atrás, flexa disse:

A estrategia seria usar a Diana como KS até o enantato bater.

dá uma lida no meu tópico sobre metandrostenolona

a estratégia não estaria errada, mais como já vai ter oxan, dispensaria a Dbol

enantato faz efeito des da primeira aplicação, pessoal confunde as coisas

o caso é que efeito estético ( melhora no espelho ) começa entre a semana 3 e 5

Link para o comentário

@Stein opá, obrigado pelas dicas, mas pesquisando um pouco mais cheguei a conclusão que Boldenona + Enantato seria mais adequado para os meus objetivos.

Vi alguns relatos de que os ganhos são sólidos e duradouros, apesar da zuada no psicológico.
Bom, vi tbm neste tópico o exemplo da bold + enatato por 12 semanas, e neste exemplo não tem descrito quando seria a tpc, seria 4 semanas a pos o ultimo shot?
vi alguns exemplos que se termina a bold uma semana antes do enantato, afim de compensar a diferença de meia vida

Link para o comentário

seria 4 semanas a pos o ultimo shot

isto.

vi alguns exemplos que se termina a bold uma semana antes do enantato, afim de compensar a diferença de meia vida

se usa esta estratégia com nandrolona, visando manter testo por mais tempo pela libido

Link para o comentário

Em 13/05/2015 em 16:13, Stein disse:

ORAIS:

Substância(s): Oxandrolona
Duração: 5 a 10 semanas
Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia
Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente
Proteções: Silimarina 200 a 300mg antes e depois, NUNCA durante.

Exemplo(s):

Ex. 1: 1-6 Oxandrolona 60mg/dia, 7-X TPC

Ex. 2: 1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC

Gostaria de saber se pra iniciantes(com drogas) seria bom? e se so o uso da oxandrolona traria bom resultados, e qual melhor tpc para oxdrolona ja que pelo pesquisado a mesma tem poucos efeitos colaterais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...