Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
39 minutos atrás, LukeThePunk disse:

Não sou troll, perguntei apenas. Cada ampola com 10ml. Quantas são necessárias?

Uma ampola de 10ml, tomando 500mg de Enantato,  1 ampola duraria 2 semanas?
É porquê vi um rapaz comentar que faria um ciclo de 15 semanas e tinha 20 ampolas!

Pelo que li, montaria meu primeiro ciclo assim:

1/4 Dianabol 50mg/- Como tomaria se fosse fracionar de 6 em 6 horas?

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/6 boldenona 500 mg/semana (2x 250mg),

7/12 Boldenona 750 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )

1/12 Anastrozol

.

1 minuto atrás, LukeThePunk disse:

Posso misturar o enantato e a bolde na mesma seringa?
Qual seringa e agulha é melhor usar nas aplicacoes?
Posso aplicar no gluteo e no braço sempre?

Vamos lá amigo, vou tentar te ajudar.

Se tu quer fazer Enantato 500mg por semana por 12 semanas, é simples.... são 500mg x12, ou seja 6.000mg. 

O mesmo vale pra Boldenona.

Quantas ampolas ou viais tu vai precisar? Bom isso vai depender do seu fornecedor, de qual marca tu irá usar. Ampolas normalmente são de 1 a 2 mLs, onde você precisa quebrar , aspirar na seringa, utilizar tudo, ou aplicar metade e guardar . o resto. Isso é uma ampola: http://images.negociol.com/467955_w200_h200_durateston.jpg

Viais são de 1 a 50 ou até 100 mL. Normalmente é fácil encontrar viais de 4 mL (da Landerlan) e de 10 mL (todos os demais laboratórios. O vial é mais prático pois tem uma borracha onde você atravessa a agulha e aspira a quantidade necessária, sendo assim mais fácil de dosar doses diferentes e higiênico também, pois basta higienizar a borracha com alcool antes de cada uso. Isso é um vial: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKhviixe6AsAZ1cYt21I7zJljCokKe2yjlwvyWb_Fg32UEK10wiQ

Com relação à quantidade, vai depender do seu fornecedor. Ao pesquisar tu vai ver que os laboratórios trabalham com concentrações diferentes por mL, para cada produto.

Existem produtos com concentração de 50mg/mL, 75, 100, 150, 200, 250 e até 300mg por cada mL.

Se o seu fornecedor tiver Enantato e Boldenona de 250mg/mL, bem, aí não precisa ser nenhum gênio pra saber que tu vai precisar aplicar 2 mLs por semana pra ter 500mg por semana. Como normalmente os viais são de 10 mL, um vial daria para exatamente 5 semanas (10mL dividido por 2mLs semanais = 5 semanas) de cada produto. Caso queira fazer 12 semanas, seriam necessários 24 mLs. No caso é melhor mudar pra 10 semanas e assim "não vai sobrar nada" ou fazer 14 semanas e sobrar um pouquinho de cada um.

Como você não tem experiência alguma, dado o nível das perguntas, é meio lógico que a solução ideal é fazer menos semanas, e também usar MENOS drogas. Você de fato não precisa de Dianabol, Enantest e Boldenona num primeiro ciclo.

Faça só com Enantato de Testo e anastrozol como proteção, e seja feliz. Menos é mais.

• 3 semanas depois...
Postado

Caraca, hj comprando o que segundo o mestre @Stein é o necessario para me ajudar neste inicio de contato com aes, fui atrás do Anastrolibbs aqui na cidade ( pra ser mais rapido). Me pediram a bagatela de R$ 750,00 com desconto....kkkkkkk. Sei que na net tá mais em conta, mas aproveitei e mandei manipular já com 0,5mg. 60 cápsulas por R$ 65,00. Deposteron comprei com desconto maximo a R$ 35,00 ( com receita).

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
48 minutos atrás, felipe@ disse:

Convém usar 10mg ou 20mg de Tamox tsd junto com anastro 0,5 dsdn durante o ciclo? Ou é desnecessário?

Obrigado

Normalmente é desnecessário.

Se você usar corretamente o anastrozol, não terá aromatização em excesso e não terá caroço no mamilo.
Todavia, ainda assim pode ocorrer. Se ocorrer de gerar caroço no mamilo, aí cabe o uso do tamoxifeno para reverter isso.

Caso contrário, apenas o anastrozol é necessário.

Postado
11 horas atrás, felipe@ disse:

Convém usar 10mg ou 20mg de Tamox tsd junto com anastro 0,5 dsdn durante o ciclo? Ou é desnecessário?

convém se tiver algum problema que possa ser tratado com tamox oras.

como prevenção não.

Postado (editado)

Excelente tópico Stein, parabéns!!!

Estou fazendo meu primeiro ciclo, onde estou utilizando 500mg/ml semana de Enantato e 400mg/ml semana de deca.

Mandei manipular o anastro de 0,5 mg 6 dias após o início do meu ciclo (iniciei meu ciclo dia 29/04)

No dia 04/05 tomei um anastro de 1mg, a questão é, posso fazer DS3N com o anastro de 1mg até o meu manipulado ficar pronto? 

Ainda não senti nenhum colateral, mas queria previnir!!!

Desde já agradeço

Editado por Bzd
Detalhei que era meu primeiro ciclo
  • 2 meses depois...
Postado
Em 26/06/2015 em 20:20, thalesgodoy disse:

Low doses ou ciclos sem testo pode recomendar?

Eu iniciei nos AE's com um ciclo de Diana - 30mg TSD de 1-6

Segundo ciclo foi

Depois fiz Stano Oral 50mg TSD de 1-6

Tive bons ganhos nos dois com colaterais mínimos. Acho que é uma entrada "devagar" nesse mundo, e na maioria das vezes, sem sustos. Recomendaria isso para iniciantes....

Comecei assim, mas não é considerado um ciclo... mas ja é um começo e pra muitos ja esta de bom tamanho??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...