Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

(EU) não acho deca bom para iniciantes

Poderia citar motivos? O único que me preocupa na deca é a supressão alta devido a meia vida ser longa e o possível aumento de prolactina.

De resto,é susse,2 aplicações semanais facilita muito pra quem ta começando.

Lixo pra iniciante é Durateston,4 esteres,foi popularizado aplicar SEG/QUINT mas deve-se respeitar a meia-vida do prop ou seja,o certo mesmo seria aplicar TSD meio ml ou DSDN 1ml,dosagem cavalar de testo.

Postado

Eu sempre tenho um sentimento conflitante quando vejo um post com as coisas "mastigadas" para as pessoas, quando o assunto é AEs.

1- Tem muita gente preguiçosa que nunca pesquisou nem nunca vai pesquisar nada sobre o assunto, só seguindo o que os outros dizem, sem nunca entender nada. Essas pessoas muitas vezes acabam tendo problemas de saúde, e não sabendo o que fazer quando surge uma situação adversa.

2- Por outro lado é muito bom, pois diminui a chance destas mesmas pessoas preguiçosas fazerem uma besterira monumental no primeiro ciclo, como á vi algumas pessoas fazendo.

Acho que o saldo geral é positivo, por isso parabenizo a iniciativa, mas torço para que as pessoas não sigam apenas o que está escrito aqui, mas sempre se aprimorem e busquem mais conhecimento, até porque apesar de o tópico ser bom, não vai cobrir tudo do mundo dos AEs.

Parabéns novamente! :)

Postado

Substância(s): testostenona + boldenona

Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 500-750mg/semana (boldenona)

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/6 bondenona 500 mg/semana (2x 250mg),

7/12 bondenona 750 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )

1/12 Anastrozol

Gostaria de saber como ficaria adicionando um Dianabol no protocolo... E se o anastrazol é realmente necessario.

• Moderador
Postado (editado)

Eu sempre tenho um sentimento conflitante quando vejo um post com as coisas "mastigadas" para as pessoas, quando o assunto é AEs.

1- Tem muita gente preguiçosa que nunca pesquisou nem nunca vai pesquisar nada sobre o assunto, só seguindo o que os outros dizem, sem nunca entender nada. Essas pessoas muitas vezes acabam tendo problemas de saúde, e não sabendo o que fazer quando surge uma situação adversa.

2- Por outro lado é muito bom, pois diminui a chance destas mesmas pessoas preguiçosas fazerem uma besterira monumental no primeiro ciclo, como á vi algumas pessoas fazendo.

Acho que o saldo geral é positivo, por isso parabenizo a iniciativa, mas torço para que as pessoas não sigam apenas o que está escrito aqui, mas sempre se aprimorem e busquem mais conhecimento, até porque apesar de o tópico ser bom, não vai cobrir tudo do mundo dos AEs.

Parabéns novamente! :)

Obrigado pela opinião.

A ideia não é cobrir tudo que se refere a AEs, e sim montar uma lista de protocolos CORRETOS mais fáceis de serem seguidos, como o nome do tópico diz "Guia básico de protocolos para iniciantes" e reduzir o número de tópicos do tipo "Posso ciclar só stano?".

Gostaria de saber como ficaria adicionando um Dianabol no protocolo... E se o anastrazol é realmente necessario.

Dianabol sempre deve usado como KS (Kick-start), ou seja sempre nas primeiras semanas do protocolo. Máximo 4 a 5 semanas, máximo 40 a 50mg/dia.

Se anastrozol não fosse necessário, ele não seria recomendado. Se recomendamos, use.

Editado por MBD
Postado

Fala pessoal!

Desculpem se a pergunta não for pertinente, pois, ja sei que o ideal é ciclar com o BF mais baixo, mas é que já tentei algumas vezes diminuir o BF somente com dieta restritiva e percebi que todas as vezes fiquei mto debilitado pra treinar e perdi bastante massa magra.

Queria tentar assim pra ver se dá um UP na força e disposição pra conseguir baixar o BF sem perder mta massa magra.

Alguem teria algum exemplo pra iniciante utilizando Propionato?

Seria interessante aliado ao Clembuterol e uma Dieta restritiva pra quem esta com o BF alto (+/- 18%)?

Qual proteção deveria usar?

Obrigado por qualquer informação!

• Moderador
Postado

Fala pessoal!

Desculpem se a pergunta não for pertinente, pois, ja sei que o ideal é ciclar com o BF mais baixo, mas é que já tentei algumas vezes diminuir o BF somente com dieta restritiva e percebi que todas as vezes fiquei mto debilitado pra treinar e perdi bastante massa magra.

Queria tentar assim pra ver se dá um UP na força e disposição pra conseguir baixar o BF sem perder mta massa magra.

Alguem teria algum exemplo pra iniciante utilizando Propionato?

Seria interessante aliado ao Clembuterol e uma Dieta restritiva pra quem esta com o BF alto (+/- 18%)?

Qual proteção deveria usar?

Obrigado por qualquer informação!

Propionato não é para iniciantes. Se não consegue baixar o BF somente com dieta (sinal que está errado na dieta), no máximo utilize o clembuterol e visite com frequência a seção de Nutrição do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...