Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Stein

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Stein disse:

não é questão de interpretação, foi o que vc disse....

mais ok, partindo do ponto que vc apenas se expressou mau, e de que quis dizer que simplesmente não confia no lab, pode usar as 500 mg, ( é o que eu particularmente costumo recomendar.. )

Obrigado Stein. Agora na tpc usarei o "feijão com arroz" clomid+tamox, pois eu estava pensando no HCG, mas já não estava muito confiante e depois de um post (acho que seu) eu vou deixar baixo.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 3 semanas depois...

Pessoal vou passar duas opções de ciclo me ajudem a descobrir qual a melhor : 

Spoiler

1 Semana 1 deposteron 
2 Sem 1 deposteron 
3 Sem 1 deposteron 
4 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
5 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
6 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
7 Sem 1 durateston 
8 Sem 1 deposteron 
9 Sem 1 deposteron 
10 Sem 1 deeposteron 
ou 
1 Sem 1 deposteron 
2 Sem 1 deposteron 
3 Sem 1deposteron e 1 durateston 
4 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
5 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
6 Sem 1 deposteron e 1 durateston 
7 Sem 1 durateston 
8 Sem 1 durateston 
9 Sem 1 deposteron 
10 Sem 1 deposteron 
ai pra tpc tem tamoxifeno indux ,polivitaminico vitamina E e testosterona em gel, qual vcs acham a melhor opção de ciclo ?

Editado por MBD
Link para o comentário

3 minutos atrás, MBD disse:

Péssimas opções, ciclo horrível, nem se deu ao trabalho de ler o tópico. Estude mais.

Existe uma área específica para avaliação de ciclos. Leia as regras.

Amigo ,eu tenho 9 ampolas de deposteron e 6 ampolas de durateston ,se  voce é tão sabio como julga os outros me indique qual seria a forma correta de usar esses hormonios !!

Link para o comentário

• Moderador
42 minutos atrás, Guilherme Freiberg & disse:

Amigo ,eu tenho 9 ampolas de deposteron e 6 ampolas de durateston ,se  voce é tão sabio como julga os outros me indique qual seria a forma correta de usar esses hormonios !!

Se você não quer estudar e aprender, pague um médico ou uma consultoria que lhe orientem.

Link para o comentário

1 hora atrás, Guilherme Freiberg & disse:

tá de brincadeira né.?!?!?!?!?

ainda faz ironia pra tentar ganhar respostas ..

Link para o comentário

2 horas atrás, Guilherme Freiberg & disse:

Eu vo ajudar :D simples, não use.

Não tem suficiente pra fazer um ciclo... tem 3300mg de TT ai, usando deposteron, seria interessante ao menos 3000mg só de depo (300/semana 10 semanas).

Se for primeiro ciclo... O melhor que poderia fazer é dividir em dose de 330mg/semana por 10 semanas, faz regra de 3 e calcula pra aplicar TODO dia... isso supondo que é pharmagrade.

Mas, deixo a dica a todos, leiam o primeiro post gente... ele tá aqui pra isso... e não pra 'avaliação de ciclo'

Link para o comentário

1 hora atrás, antigoargos disse:

Eu vo ajudar :D simples, não use.

Não tem suficiente pra fazer um ciclo... tem 3300mg de TT ai, usando deposteron, seria interessante ao menos 3000mg só de depo (300/semana 10 semanas).

Se for primeiro ciclo... O melhor que poderia fazer é dividir em dose de 330mg/semana por 10 semanas, faz regra de 3 e calcula pra aplicar TODO dia... isso supondo que é pharmagrade.

Mas, deixo a dica a todos, leiam o primeiro post gente... ele tá aqui pra isso... e não pra 'avaliação de ciclo'

Oo Valeu cara era isso o que eu queria apenas uma orientação eu sei que o forum de  vocês tem regras eu entendo que vocês tem q manter a ordem,me desculpa se fui grosso ,mas valeu pela ajuda cara eu vo faze eu não busco muitos resultados eu tenho uma tpc boa tamoxifeno,indux,vitamina E , testo em gel , ginkomed, vamos ver o que vai dar, valeu pessoal pela atenção desculpa qualquer coisa aii abraço a todos  !!

Link para o comentário

6 minutos atrás, Guilherme Freiberg & disse:

Oo Valeu cara era isso o que eu queria apenas uma orientação eu sei que o forum de  vocês tem regras eu entendo que vocês tem q manter a ordem,me desculpa se fui grosso ,mas valeu pela ajuda cara eu vo faze eu não busco muitos resultados eu tenho uma tpc boa tamoxifeno,indux,vitamina E , testo em gel , ginkomed, vamos ver o que vai dar, valeu pessoal pela atenção desculpa qualquer coisa aii abraço a todos  !!

Fio, na boa... Testo em TPC? tira isso dai... (isso vai anular sua tpc completamente) mantem o resto e coloca um multi vitaminico... e 5000UI D3..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...