Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, TBJBR disse:

A estrutura está boa?

Acho mais interessante a Oxandrolona como ponte está correto?

Penso que iniciarei com o anastrozol em 0,5 dsdn, é válido?

Convém utilizar HCG entre as semanas 8 a 12 para já dar uma acordada antes da tpc?

Poderias ter aberto um tópico na área de avaliação de ciclos, seria o mais adequado.... Mas respondendo:

- Sim;

- Sim;

- Sim desde a primeira semana;

- É opcional, pode iniciar na semana 5 indo até a semana 14, fechando o timing com a TPC que deve iniciar na semana 15.

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/08/2017 at 10:50, MBD disse:

Poderias ter aberto um tópico na área de avaliação de ciclos, seria o mais adequado.... Mas respondendo:

- Sim;

- Sim;

- Sim desde a primeira semana;

- É opcional, pode iniciar na semana 5 indo até a semana 14, fechando o timing com a TPC que deve iniciar na semana 15.

Nossa MBD, nem me atentei, peço desculpas e agradeço a resposta. 

Editado por TBJBR
Postado

Uma duvida que eu sempre tive é em relação a porcentagem dos ganhos de um ciclo somente com testo e outro com testo+diana ou stano, sei que cada organismo responde diferente para cada estimulo, mas no geral um individuo que vai fazer seu primeiro ciclo somente com enantato 500mg/sem durante 10 semanas, ele terá muito menos ganhos do que se ele adicionasse por exemplo dianabol 30mg tsd nas 4 primeiras semanas?

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, victor22v disse:

Uma duvida que eu sempre tive é em relação a porcentagem dos ganhos de um ciclo somente com testo e outro com testo+diana ou stano, sei que cada organismo responde diferente para cada estimulo, mas no geral um individuo que vai fazer seu primeiro ciclo somente com enantato 500mg/sem durante 10 semanas, ele terá muito menos ganhos do que se ele adicionasse por exemplo dianabol 30mg tsd nas 4 primeiras semanas?

Dianabol vai te dar PESO em ÁGUA.

Se tu considera isso "ganhos", então sim, serão menores.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, victor22v disse:

E no caso do stano 30mg tsd durante 4 semanas? 

Stano constrói massa porém seco. Não espere grandes coisas de 30mg.

Postado (editado)

Salve!

Stein, me responde uma coisa fazendo um favor

Decidi começar a usar a testosterona bioidêntica em gel

Não encontrei muita informação a respeito, apenas o relato de colegas que usam e baixaram bastante o bf e aumentaram massa magra

Alguns sem dieta e nem nada

Peguei uma testo 10% manipulada e estou aplicando uma vez por dia faz uma semana.

Estou com meu bf em 17% e bem magro. Tenho 30 anos

Você acha que para alguém como eu que desejo resultados lentos vale a pena?

Pretendo usar por 6 meses

Poderia me dar mais informações sobre esse tipo de aplicação? Preciso de alguma tpc?

Editado por Fcheic
Postado
13 horas atrás, Fcheic disse:

Estou com meu bf em 17% e bem magro.

isso não cabe na mesma frase amigo..

13 horas atrás, Fcheic disse:

Você acha que para alguém como eu que desejo resultados lentos vale a pena?

resultado virá da dieta, e de estar se esforçando mais mesmo que inconscientemente.

porque com esta testo em gel terá sua testo levemente aumentada.

"EU" prefiro injetável.

muita gente se ilude com a ideia de que "é apenas testo gel", que terá menos colaterais.

supressão do eixo é a mesma..

Postado

É verdade, na frase eu quis dizer que apesar de 17% que é bem alto, estou com os braços magros. Me expressei mal..

A dieta eu realmente mudei e estou levando à risca.

Eu escolhi o gel porque em 2012 já havia feito um ciclo de deca e dura, não fiz dieta nem nada e fiquei maior do que desejava e muito rápido

ai foi bem "na cara" que eu tinha usado e isso refletiu bastante na época em meu convívio familiar

Acho que por isso escolhi o gel, para que ninguém saiba que estou usando qualquer estimulo pra crescer

Na época do ciclo foram resultados ótimos, mas depois eu me descuidei e parei de treinar, voltei a fumar e beber e perdi tudo, voltei a estaca zero.

O que você quis dizer com "supressão do eixo é a mesma"

Obrigado pela atenção

Postado

Bom dia galera, já tenho 30 anos 85 kilos e 4 anos de academia. Tó querendo fazer meu primeiro ciclo já que os resultados não aparecem mais natural. Moro no interior, conheço o médico pessoalmente da minha cidade só que ele não tem noção de como fazer a prescrição de "oxandrolona" pra receitar pra farmácia manipula se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...