Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Stein

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Stein disse:

1 - visando ganhos não vale a pena

2 - não, tem liberação da droga, tem aromatização, previna.

o que pode fazer é usar dose com maior intervalo no começo.

3 - claro,  tem que fazer o desmame.

4 - respondido.

Valeu pela resposta Stein! Vou usar 0,5mg tsd de anastrozol a princípio. O que vc recomendaria de dose e tempo de uso para o desmame?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/01/2017 at 23:17, MBD disse:

200mg não vai te trazer ganhos estéticos, entendeu? Continua sendo dose terapêutica. 

Veja a área de relatoss, quantos começam com 400mg... É o mínimo do mínimo. Se é pra usar menos isso, é melhor guardar o dinheiro e usar em outra coisa, entendeu amigo?

Ok féra.Obg.

Link para o comentário

Sempre tive esta dúvida achei este post, vamos ver se tem algo de benéfico.

1 - 14 Testo gel 5% - Formula de 50mg diárias de testo, com Promotor de Permeação Pentavran taxa de absorção média de 55%.

6 - 10 Oxan 60mg

11 - 12 Oxan 70mg

13 - 14 Oxan 80mg

Será que o testo gel ajudaria a melhorar os ganhos? 

@Stein 

Editado por rsbkriot
Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, rsbkriot disse:

Será que o testo gel ajudaria a melhorar o efeito da oxandrolona? 

Não tem nada a ver com melhorar o efeito... Ela vai cumprir um papel diferente, o da testosterona em si.

Eu diria que para um "ciclo", 5% é baixo... O ideal seria 10% ou ainda 12%. 5% vai manter a sua testo num nível alto, mas não tão alto... 

São drogas diferentes, com efeitos diferentes... Agora se tua pergunta é algo do tipo "meus ganhos vão ser melhores usando só a oxandrolona ou usando a oxan com a teso gel junto?" eu diria que a resposta é meio óbvia... Os resultados com a testo em gel juntos tendem a ser bem melhores.

Só lembrando que o que manda em 99% dos casos é a rotina, os treinos e rigorosidade que tu segue eles. Os AEs só vão potencializar aquilo que tu faz de bom ou de ruim.

Abs.

Link para o comentário

Boa tarde a todos. Já malho a muito tempo, e tenho grande interesse em realizar um ciclo. Gostei desse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Dianabol (Kick Start - KS)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-50mg/dia (Diana)

Exemplo:

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13-X TPC

Apenas umas dúvidas. Neste caso o Anastrozol NÃO está sendo usado como TPC certo? Depois eu escolho uma que seja mais adequada para o ciclo, é isso?

E outra, essa aplicação do Enantato é apenas uma única dose de 400mg?

Ficarei muito grato se puderem responder, pois quero entender bem antes de realizar o ciclo.

Editado por rayyork
Link para o comentário

• Moderador
19 minutos atrás, rayyork disse:

Aenas umas dúvidas. Neste caso o Anastrozol NÃO está sendo usado como TPC certo? Depois eu escolho uma que seja mais adequada para o ciclo, é isso?

E outra, essa aplicação do Enantato é apenas uma única dose de 400mg?

Isso. Anastrozol é proteção INTRA CICLO. A TPC deve iniciar na semana 13, mas ela você é quem decide como vai fazer.

Não, divida em pelo menos duas aplicações na semana. Quanto mais divididas as aplicações forem, melhor. Gera mais estabilização e menos colaterais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...