Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

Postado

eaee galera blz deu pra entender mais ou menos falar pra vcs ovo começa a ciclar com deca enatato e dianabol vcs poderiam me ajuda por favor, quantas vezes eu tenho q toma na semana, dianabol e todos os dia??

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Fantástico post, me deu mais base do que dias inteiros de pesquisa. Valeu!

Creio que dos ciclos exemplificados, os com melhor potencial de ganhos brutos seriam os com deca, correto?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Postado

Quanto mais eu leio esse fórum mais eu vejo que fiz cagada em fazer meu primeiro ciclo com acompanhamento médico... Antes tivesse feitos os exames por conta própria e eu mesmo me baseando pelos Posts aqui poderia controlar tudo... Meu primeiro ciclo foi 1-8 de Propianato e 1-6 de Stanozolol oral... Tomando as proteções intra ciclo... Mesmo eu sabendo que meu bf estava alto, o argumento médico foi : " os Aes não vão deixar vc catabolizar, então seria melhor entrar com Aes agora e pegar firme na dieta e aeróbicos assim vc mantém a MM e perde somente a gordura... E automaticamente abaixa a Bf pelo fato de ter aumentado a MM... Obrigado Stein e MBD por dividirem o conhecimento com nós, simples gafanhotos mortais... [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

iniciantes melhor opção é a TPC.

primeiro conheçam o seu corpo.

os resultados de um primeiro ciclo são muito mais fáceis de manter.

Como assim cara "melhor opção é a TPC"?

Não entendi isso

• Moderador
Postado

Como assim cara "melhor opção é a TPC"?

Não entendi isso

O que tu não entendeu? A mensagem é clara: para INICIANTES a melhor opção é a TPC, e não o Blast and Cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...