Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

Postado

Valeu MBD!

Esqueci de mensionar que grande parte dessa gordura (70% acredito eu) está localizada no abdome e peitoral.

Consigo baixar o BF somente com a dieta, já tive 27% de BF com 103Kg, hoje peso 76Kg. Porém pra conseguir diminuir mais, estou tendo que restringir mto as calorias, comprometendo assim a massa magra, além da falta de disposição para o treino.

Foi por este motivo que cogitei a hipotese de ciclar com alguma coisa pra tentar amenizar isso.

Se o Propionato não é para iniciantes, então eu to fora dele!

Teria alguma outra opção para auxiliar nesse caso?

Obrigado!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

@edit stein

avaliações e dúvidas devem ser postadas em um tópico próprio na área correta..
já avisei no tópico isto..

Editado por Stein
Postado (editado)

Alguém pode me explicar os "códigos" que estão escritos nos exemplos dos ciclos?

No exemplo abaixo:

1/4 Dianabol 50mg/dia, quatro semanas tomando dianabol?

1/8 Enantato 400mg/semana, da primeira à oitava semana tomando enantato?

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, da primeira à oitava semana tomando enantato, dia sim dia não? Até aqui acho q entendi.

13-X TPC ( mas não entendi o que é 13X TPC. O que seria isso?

STACKS: ( injetável mais um oral )

Recomendação:

Usar éster longo de testo (menos aplicações, melhor controle de e2), Dianabol no início para dar força enquanto a testosterona acumula.
Proteções: Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg dia sim, dia não (DSDN), até todo santo dia (TSD), conforme exames de sangue.
===================================================================

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Dianabol (Kick Start - KS)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-50mg/dia (Diana)
Exemplo:

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13-X TPC

Editado por Raphael Farias Miranda
  • Moderador
Postado

- Dianabol são 4, semana 1 a 4;

- Isso, enantato da semana 1 a 8;

- Isso, anastro dia sim dia não;

- Semanas 13 até X porque não se tem prazo certo pra terminar.

• 2 semanas depois...
Postado

MBD, então, no exemplo citado: O usuário vai usar dianabol oral da 1ª Semana até a 4ª Semana. Vai usar juntamente da 1ª Semana até a 8ª Semana: Enantato.

O Anastrozol vai entrar da 1ª a 8ª Semana. Porém, dia sim dia não. Até aqui creio que entendi.

E a TPC? Ela pode entrar até que semana após o termino das drogas? No exemplo ela vai entrar na 13ª Semana? E o tempo até ela terminar é indeterminado?

Obrigado pelo tópico, ajudou a esclarecer muita coisa. Eu tô ansioso para ter meu primeiro contato, mas não tenho conhecimento suficiente ainda. Qualquer dica é valida pra quem tá começando ou pretende começar. Abraço!

Postado

MBD, então, no exemplo citado: O usuário vai usar dianabol oral da 1ª Semana até a 4ª Semana. Vai usar juntamente da 1ª Semana até a 8ª Semana: Enantato.

O Anastrozol vai entrar da 1ª a 8ª Semana. Porém, dia sim dia não. Até aqui creio que entendi.

E a TPC? Ela pode entrar até que semana após o termino das drogas? No exemplo ela vai entrar na 13ª Semana? E o tempo até ela terminar é indeterminado?

Obrigado pelo tópico, ajudou a esclarecer muita coisa. Eu tô ansioso para ter meu primeiro contato, mas não tenho conhecimento suficiente ainda. Qualquer dica é valida pra quem tá começando ou pretende começar. Abraço!

-

Seus exames que vão determinar até qual semana irá sua tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...