Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dando Valor A Um Brasileiro - Miguel Oliveira Fisiculturista Brasileiro.

Bobo da corte

Posts Recomendados

shape dele tá muito bem trabalhado!

não sei se tem muito a ver, mas parece que negros tem uma 'facilidade' a mais pra hipertrofiar.. alguém confirma isso? :S

Que eu saiba, é comprovado que negros têm maior "capacidade física" do que brancos. Mas é lógico que nada impede que brancos atinjam o mesmo patamar.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa história sobre os negros já tem certo tempo e já teve até discussões aqui no forum sobre isso...

Alguns defendem que pela seleção natural (escravidão e etc) os negros se "aprimoraram" mais, outros combatem dizendo que isso não tem embasamento.

Se olharem todos que já foram Mr.O, essa teoria não condiz.

com ctz a escravidao nao tem ndaaa a ve ... pra pode te alguma diferenca em algum aspecto de um especie sao necessarios milhares de anos de evolucao 300 anos nao mudariam nda

Link para o comentário

Essa história sobre os negros já tem certo tempo e já teve até discussões aqui no forum sobre isso...

Alguns defendem que pela seleção natural (escravidão e etc) os negros se "aprimoraram" mais, outros combatem dizendo que isso não tem embasamento.

Se olharem todos que já foram Mr.O, essa teoria não condiz.

mermao, esse cara é muito culto

paguei um pau, pqp

tu eh foda

@topic

shape do cara ta maneiro, nao sei como nunca ouvirmos falar dele!

Link para o comentário

@topic

shape do cara ta maneiro, nao sei como nunca ouvirmos falar dele!

Por isso que coloquei (Dando Valor A Um Brasileiro), pq sempre falamos de Arnold, Coleman, Frank entre outros e esqueçemos daqueles que mais devemos lembrar!

Bom que assim muitos passam a conhece-lo, na verdade quando tirei a foto com ele nem sabia quem era, ele tava num stande da integral médica em um evento em Salvador, tirei a foto pq o cara era gigante, depois quando cheguei na sala uma pessoa falou que o Miguel Oliveira o fisiculturista estava lá, e estava justamente naquele stande da Integral... aí liguei os pontos e quando cheguei em casa fiz uma pesquisa. Vi que o cara era foda e nem sabia, queria saber a historia dele antes de conhece-lo pois assim poderia parabeniza-lo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...