Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dando Valor A Um Brasileiro - Miguel Oliveira Fisiculturista Brasileiro.

Bobo da corte

Posts Recomendados

miguel.jpg

Comecei no fisiculturismo depois de assistir o filme Conan. O físico de Arnold Schwarzenegger era incrível e eu queria ficar grande como ele. Eu tinha 21 anos de idade e pesava apenas 66 quilos. Depois de muitos anos de muito trabalho e treinando pra valer, alcancei mais do que tinha como objetivo. Hoje o meu peso em off season e de 134 quilos e pre contest 120 quilos.

Em busca de meus sonhos, eu tive vários trabalhos diferentes, como por exemplo: pintor, guarda-costas, garçom, segurança e personal trainer. As pessoas mais importantes em minha vida são: minha mãe, minha irmã, minha esposa e meus amigos. Eu nasci no Brasil em Salvador, e além de português eu falo inglês e espanhol.

A pessoa que mais me influenciou no inicio de minha carreira foi o meu treinador, Antonio Jose de Almeida. Ele me ensinou como me alimentar corretamente, treinar e pousar. Ele é um amigo que eu admiro. Uma das melhores decisões que eu tomei na minha carreira de fisiculturista, foi ter ido morar nos E.U.A, porque lá eu pude obter muito mais informações e oportunidades para alcançar meus objetivos. Quando me tornei profissional, Brian Dobson foi uma das pessoas que me ajudou e ele continua me apoiando quando estou me preparando para as competições. Ele e o proprietário da academia Metroflex Gym em Arlington, Texas e foi ele que convenceu Ronnie Coleman a tornar-se fisioculturista.

Desde quando me tornei um fisiculturista, descobri que eu tinha que mudar a minha forma de pensar e mudar meu estilo de vida. Eu tive que desafiar a mim mesmo. EU ACREDITO QUE VENCEDORES NEM SEMPRE IRAO VENCER, MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE NUNCA IRAO DESISTIR! Eu aprendi que o velho ditado É verdadeiro; “Sem dor, não ha ganho”. [ NO PAIN - NO GAIN].

Meu objetivo agora e me tornar um competidor top no Mr. Olympia.

Por Miguel Oliveira [ Miguel participa de campeonatos nos Estados Unidos sempre em grande forma, ele tem o cartão de Profissional pela IFBB.

Um video dele que achei na net.

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=408402

Tive o prazer de encontra-lo em Salvador, até foto tirei!

kkkkkkkk

Editado por Bobo da corte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.google.com.br/search?q=negros+mais+fibras+musculares&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

perguntei com base nessa afirmação que um amigo me fez, ele me disse uma vez que negros tem uma quantidade maior de fibras musculares..

ai coloquei no google e achei alguns links interessantes!

quem quiser é só da uma procurada..

Link para o comentário

Essa história sobre os negros já tem certo tempo e já teve até discussões aqui no forum sobre isso...

Alguns defendem que pela seleção natural (escravidão e etc) os negros se "aprimoraram" mais, outros combatem dizendo que isso não tem embasamento.

Se olharem todos que já foram Mr.O, essa teoria não condiz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...