Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inferior não é... como o hitch tambem disse.

o que pesa no clomid é que pra ele atingir seu potencial, se usa uma dose muito maior que o tamox...

basta observar o "protocolo padrão" que consiste em 100mg de clomid e 40 de tamox. rsrs

Não, não é.

De fato,esqueci de complementar,eu pensei e esqueci de escrever.Eu acho que inferior justamente porque tinha lido um texto do Dudu Haluch acho onde ele cita que é cerca de 150mg de clomid para imitar o efeito de 20mg de tamoxifeno nos níveis de LH,FSH,então por custo benefício se torna muito inferior,aliado pra mim aos colaterais que podem ocorrer,e pra mim ja que tenho certos problemas de visão,acho meio dispensável no geral.

Editado por MauvaDeX

Publicidade

Postado

De fato,esqueci de complementar,eu pensei e esqueci de escrever.Eu acho que inferior justamente porque tinha lido um texto do Dudu Haluch acho onde ele cita que é cerca de 150mg de clomid para imitar o efeito de 20mg de tamoxifeno nos níveis de LH,FSH,então por custo benefício se torna muito inferior,aliado pra mim aos colaterais que podem ocorrer,e pra mim ja que tenho certos problemas de visão,acho meio dispensável no geral.

Ai já é muito exagero da parte dele, ao meu ver. (digo isso mesmo sendo contra o uso do clomid, salvo em alguns casos)

Pelo que sei o tamox usando uma dose de 20~40mg aumenta em (até) 60% os niveis de testo endogena

*LEMBRANDO: que quando falo em 60% é na TPC, em que os níveis endógenos estão muito baixos, se não zerados, rsrs

Ja o clomid, usando uma dose de 100~50mg, o aumento é MUITO superior, alem de ajudar absurdamente a recuperação do LH e FSH...

porem, os riscos de colaterais nao valem isso, existem maneiras igualmente eficazes e com menos riscos

sem contar o custo beneficio entre o tamox e clomid.

EU acho tamox mais funcional, se usado de maneira certa, e acompanhado de outros itens certos também.

mas quem tem preguiça de estudar usa o protocolo que acha na net mesmo e paga (ou nao) os colaterais. rriairiairia

Postado

a galera tirou sei lá de onde que não é necessário usar clomid

eu nunca usei, mas dessa vez vou usar, e pelo o que tenho lido, cada vez mais acho que fiz a escolha certa... agora tenho que ver é se vai ter algum colateral (depre/visao/etc)

Pois é... Nas avaliacöes de ciclos aqui do forum muito raro aparecer o Clomid.

Postado

Pois é... Nas avaliacöes de ciclos aqui do forum muito raro aparecer o Clomid.

Não só aqui do forum, em qualquer lugar onde as pessoas tem o minimo de vontade de pesquisar, entenderam que sim, o combo tamox + clomifeno funciona, mas existem maneiras tao eficazes quanto, para se fazer uma TPC, e com menos riscos.

simples.

Não foi tirado do nada, que nao precisa usar clomifeno, é apenas questão de bom senso aliado a estudo

a galera tirou sei lá de onde que não é necessário usar clomid

eu nunca usei, mas dessa vez vou usar, e pelo o que tenho lido, cada vez mais acho que fiz a escolha certa... agora tenho que ver é se vai ter algum colateral (depre/visao/etc)

Se der algo, a ultima coisa que voce vai ver, é "ver"!

rairiairiairiairiairia

brinks, piadinha ruim :P

Postado

Olá

Eu usaria. Clomifeno é uma ótima droga para o estimulo aos sinalizadores hormonais.

Quanto aos colaterais são raros. A suposta depressão causada pelo clomifeno é na enorme maioria das vezes resultante do hipogonadismo decorrente dos AEs...

Não vejo necessidade em usar mais que 50mg de clomifeno na tpc.

Postado

e um protocolo com 40mg de tamox e 60mg de raloxifeno reduzindo as doses pela metade no meio da TPC? Alguém acharia viável?

Sei que o ralox tem um problema de preço e pouco estudo, mas a ação agonista nos ossos e redução do LDL e colesterol total me pareceram interessantes.

Além da aparente eficiência dele no combate a gineco para usuários com grande propensão.

Postado

e um protocolo com 40mg de tamox e 60mg de raloxifeno reduzindo as doses pela metade no meio da TPC? Alguém acharia viável?

Sei que o ralox tem um problema de preço e pouco estudo, mas a ação agonista nos ossos e redução do LDL e colesterol total me pareceram interessantes.

Além da aparente eficiência dele no combate a gineco para usuários com grande propensão.

O estimulo a testo do Ralox é bem inferior aos demais...

acho ele interessante quando se precisa cessar uma gineco ou coisa do tipo intra-ciclo, ja que alem de menor estimulo a testo endógena, ele nao tem aquele lance de redução de até 25% do IGf1 que o tamox tem!

respondendo a sua duvida, eu levaria essa questão assim como levo o combo de tamox e clomifeno

acho desnecessário!

tendo em vista que na maioria das vezes, e cada vez mais... pessoas que usam drogas altamente supressoras e por longos periodos estão quase sempre em blast'n cruise...

passam longe de uma tpc

a maioria que faz tpc ta sempre nas receitas de bolo por ai de deca + testo ou bold + testo e as vezes uma trembo

com isso nao vejo necessidade de dois serms ao mesmo tempo!

(meu ponto de vista)

Postado

TPC é o seguinte, se vc quiser, não precisa usar nada, que seu corpo vai cedo ou tarde voltar ao normal, o que vc faz é acelerar a recuperação...

clomid é necessário? não obrigatoriamente, mas creio que a recuperação deve ser melhor com ele.. se vc n tem os colaterais (que são raros), não vejo pq não usar

Postado

TPC é o seguinte, se vc quiser, não precisa usar nada, que seu corpo vai cedo ou tarde voltar ao normal, o que vc faz é acelerar a recuperação...

clomid é necessário? não obrigatoriamente, mas creio que a recuperação deve ser melhor com ele.. se vc n tem os colaterais (que são raros), não vejo pq não usar

Estou pensando o mesmo

Assim como o HCG intra ciclo, não PRECISA mas é melhor usar

Postado

Clomifeno é ótimo, não sei porque tá sendo tão raro ver nos protocolos. Em mim não bateu nenhuma deprê, nenhum colateral que eu tenha de fato percebido. E meu eixo recuperou MUITO RAPIDO, eu perdi só 2kg do ciclo que fiz, e olha que eu tava bem retido. E tenho a impressão que meu eixo tava zoado antes desse ciclo, porque mesmo agora, com 2 meses do término dele, minha qualidade muscular não para de evoluir, eu natural agora to bem diferente do natural antes do clomid.
Mas de fato, cada corpo é um corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...