Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, to avaliando, pensando em comprar uma quando sobrar uma grana, vale a pena? Sei lá, não confio muito nos meus olhos pra definir quanto de care to comendo e tal...

Sugestões de modelos, preferência por modelos digitais e bom preço, são mais que bem-vindas.

Publicidade

Postado

Ai não ein?! Vc pesa o q vc come? Porra mano.. enfia na boca e come.. quanto mais melhor.

Eu peso o que eu como, acho melhor, ter total certeza de quanto está comendo e não paro de comer quando fico cheio, só paro quando termino exatamente a quantidade.

A minha aqui é bem ruinzinha, então nem posso falar muito sobre :S

se alguem tiver sugestões de marcas, também me interesso.

Postado

Ai não ein?! Vc pesa o q vc come? Porra mano.. enfia na boca e come.. quanto mais melhor.

Pra épocas de bulk, acho desnecessário, mas para épocas de comer com restrição, penso ser algo muito útil. Ter certeza de que a dieta prossegue com perfeição dentro do planejado, dá uma segurança a mais e alivia o psicológico que vai saber que está tudo como deveria, sem mania de sentir murcho. Entende?!

Postado

Eu comprei uma pelo ML, mas depende do que tu quer pesar, porque ela é pequena e pesa até 500 g. Por conta do diabetes eu peso várias coisas que como pra calcular a quantidade de carboidratos. Uso ela para batata-doce, carnes, essas coisas. É essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102820602-micro-balanca-digital-de-preciso-diamond-a04-frete-gratis-_JM

Agora se tu for pesar algo maior ou mais pesado, acho que não é a mais recomendada, porque é bem pequena (eu coloco um pires, taro ela e o alimento vai por cima).

[]s!

Postado (editado)

Comprei uma que marca de 1 g até 7 kilos.

Paguei R$ 45,00 na 25 de Março, em SP.

É digital. A outra marca tudo errado.

Mto boa.

Me ajudou muito, pois estava consumindo tudo errado.

Pra ter base, eu comia 250 g de frango achando que eram 100 g.

A creatina então eu tomava 1 g por dia achando que eram 5 g.

Enfim, ajuda e muito!

Valeu!

Editado por malhamen
Postado

ahahha eu tive sorte... quando minha mae comprou um saco de 10kg de raçao pra minha cahcorra veio uma de brinde.. nao pensei 2 vezes em pegar ela pra mim ... acho qeu vai ate umas 800g. .... quando to em dieta e em casa sempre peso o rango... quando faço marmita tbm.. eu acho mto util...

Postado (editado)

Valeu as dicas galera, vou pesquisar pra ver se acho alguma mais em conta. As que andei olhando pesam o mínimo de 1g até 5kg, mas estão entre 100,00 - 150,00. Caro se for olhar o preço que nosso colega malhamen pagou. Vou dar uma olhada em shoppings populares assim que possível, ou até no ML se não conseguir por aqui em BH.

Se alguém tiver masi sugestões, sintam-se livres pra comentar.

Alguns links de lá, ML:

http://lista.mercadolivre.com.br/balan%C3%A7a-de-precis%C3%A3o

Editado por MatheusMux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...