Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o horario pode influenciar na queimar de calorias??? pq vou fazer muay thai as 19:00.

3 vezes por semana. tb vou fazer bike ergometrica uns 3 dias ( devo aumentar?)

também tento jogar um futsal mais sou muito lento ( motivo pra querer perder peso)

tem problema fazer thai seg, bike terça, thai quarta, bike quinta, thai sexta e bike sabado?

Editado por griezmann
Postado (editado)

Até diferencia.

Mas no fim das contas é muito pouco..

tem problema fazer thai seg, bike terça, thai quarta, bike quinta, thai sexta e bike sabado?

Problema tem,em termos de recuperação muscular.

Mas é só comer o que seu corpo necessita.Ou seja,bater os macronutrientes .

Seria quanto tempo de cada atividade ?

Editado por Johnn
Postado (editado)

Até diferencia.

Mas no fim das contas é muito pouco..

Problema tem,em termos de recuperação muscular.

Mas é só comer o que seu corpo necessita.Ou seja,bater os macronutrientes .

Seria quanto tempo de cada atividade ?

muay thai acho que é 1:30 por aula , e a bike eu ia fazer um treino intervalado ( se essa palavra existir) do vinicius possebon.

no futsal eu costumo jogar uns 3 ou 4 jogos de 10 minutos cada.

Editado por griezmann
Postado

eu to suave e voce?

Hehue não era isso irmão, mas tá tudo sussa aqui tbm ;) , tava falando da dieta, ta certinho?

O gasto calórico vai ser legal com essa rotina ai, mas o q vai mandar msm é o q vc come... Ja tem uma noção?

Abraços e bons ganhos (ou perdas, no caso)

Postado (editado)

Hehue não era isso irmão, mas tá tudo sussa aqui tbm ;) , tava falando da dieta, ta certinho?

O gasto calórico vai ser legal com essa rotina ai, mas o q vai mandar msm é o q vc come... Ja tem uma noção?

Abraços e bons ganhos (ou perdas, no caso)

alimentação eu cortei refri , fritura , doces ( um halls pra dar uma melhorada no halito de vez em quando) , fiz o impossivel e parei de comprar lanche na escola. comecei a comer mais frutas.

ta tipo assim

café da manha leite desn ou semi com toddy e biscoito nesfit.

almoço arroz feijão carne e salada

lanche na escola pode ser uma fruta ou bolacha .

chego da escola6:300 vou comer uma fruta ir pro 19:00muay depois na volta jantar entre 20:30 e 21:00

mais tarde como algo leve.

se surgir alguma dica eu altero algo.

Editado por griezmann
Postado

Você já chegou a calcular, para ter uma nocäo, quanto de caloria você come, em média, e quanto de caloria você, em média, gasta?

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...