Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera , fechei , conheci o representante da optimum aki , e consegui whey mto mto mto barato mesmo , pro complex tb , entao como postei anteriormente , vou fazer o seguinte , whey optimum de manha , no recrei tomo whey hilmar poka dose , no almoco rango manero , mando o shotgun no pre treino , +optimum com malto no pos treino , janto manero tb, e na hora de dormir tava pensando em mandar o PRO COMPLEX ou CASEIN PROTEIN , qual vcs acham mais vantajoso , tb tem a glutimina e o amino liquid q estao num preco otimo , vale a pena ???

E se eu mandar 20 min de aerobico leve antes , ou depois , compromete alguma coisa no treino e nos ganhos ? sendo q meu objetivo è ganhar massa e baixar percentual d gordura!

Editado por stronger
Postado

Pápá mesmo só duas vezes ao dia?

Almoço e janta?

Investe na comida velho.

E quanto à conhecer o representante,já que já é vendedor de suples,revende optium.

Mas ficar se entupindo de suples e deixar de comer eu acho besteira.

Postado

nao fii eu so pus as refeicao principal! n sei d onde ces tiro q eu falei q so maior q o lorenzzo , quem me dera... tipo , de manha granola , mamao papaya , whey , e aveia. recreio albumix e whey. amloco . ai toma o shotgun , toma o shake pos treino , e depois manda otra refeicao , e d noite janta , manda otra um poko antes d dormir! e dpeois + whey!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...