Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, sou novo no fórum e vou começar relatando logo meu primeiro ciclo.

Após 4 anos de academia e muita resistência aos EAs resolvi fazer meu primeiro ciclo após muita pesquisa. Após 4 anos de muitas idas e vindas e sabendo que ainda não estou no meu limite físico mas resolvi experimentar e começar mesmo assim com um ciclo relativamente leve. Segue algumas informações:

- Altura: 1,84m

- Peso: 86,5kg

- Tórax: 114cm

- Braço: 41,4cm;

- Coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): não faço idéia (chutes?)

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa sem alterar o BF

- Ciclo: 6 semanas de 60mg 8h/8h/8h de oxa manipulada pela Medformula

TPC: tribulus terrestris 30 dias

Treino: A(peito/triceps) B(costa/biceps) C(perna/ombro)

Dieta simplificada:

9h - 6 ovos cozidos ou 2 Paes integrais com 60g peito de frango

11h - 2 bananas 30g aveia e 20g linhaça

13:30 - almoço 200g arroz integral 80g feijão 150g frango 100g legumes e verduras

16h - 140g frango com 200g batata doce

18h - 2 barras de cereal ou proteina

20h - pre treino de 140g frango e 200g batata doce

22h - pos treino de 1 scoop whey + 40g malto

0h - 6 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

Suplementação: Whey ON e Maltodextrina

Aeróbico: Resolvir dar uma parada durante o ciclo para não atrapalhar no ganho de massa (o que acham?)

DICAS? SUGESTÕES? O QUE ACRESCENTAR? SEGUE FOTOS DO 1o DIA EM ANEXO (desculpe a repetição das fotos e a qualidade da mesma, prometo que nas próximas mostro pernas e costas, mas pelas fotos ja da pra ter uma noção do corpo)

Dia 1 - não senti absolutamente nada

Dia 2 - senti um aumento de força, aumentei as cargas no treino de costas e biceps

post-212246-0-93260300-1431397040_thumb.

post-212246-0-43036600-1431397042_thumb.

Editado por edu22

Publicidade

Postado

Acrescentaria abacaxi e ou chá de boldo p aliviar o fígado. Descrição da dieta ta fraca velho. N da para saber certinho os macros da sua dieta. É bom vc seguir o basico: 1g de gordura/kg, 2~3g de proteina/Kg, resto de carbo ate atingir a sua meta calórica que vc n especificou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Boa noite galera, sou novo no fórum e vou começar relatando logo meu primeiro ciclo.

Após 4 anos de academia e muita resistência aos EAs resolvi fazer meu primeiro ciclo após muita pesquisa. Após 4 anos de muitas idas e vindas e sabendo que ainda não estou no meu limite físico mas resolvi experimentar e começar mesmo assim com um ciclo relativamente leve. Segue algumas informações:

- Altura: 1,84m

- Peso: 86,5kg

- Tórax: 114cm

- Braço: 41,4cm;

- Coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): não faço idéia (chutes?)

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa sem alterar o BF

- Ciclo: 6 semanas de 60mg 8h/8h/8h de oxa manipulada pela Medformula

TPC: tribulus terrestris 30 dias

Treino: A(peito/triceps) B(costa/biceps) C(perna/ombro)

Dieta simplificada:

9h - 6 ovos cozidos ou Pão integral com peito de frango

11h - banana aveia e linhaça

13:30 - almoço arroz integral feijão frango legumes e verduras

16h - frango com batata doce

18h - barra de cereal ou proteina

20h - pre treino de frango e batata doce

22h - pos treino de 1 scoop whey + malto

0h - 6 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

Suplementação: Whey ON e Maltodextrina

Aeróbico: Resolvir dar uma parada durante o ciclo para não atrapalhar no ganho de massa (o que acham?)

DICAS? SUGESTÕES? O QUE ACRESCENTAR? SEGUE FOTOS DO 1o DIA EM ANEXO (desculpe a repetição das fotos e a qualidade da mesma, prometo que nas próximas mostro pernas e costas, mas pelas fotos ja da pra ter uma noção do corpo)

Dia 1 - não senti absolutamente nada

Gostei do ciclo ta bem legal pra primeiro contato, inclusive a tpc ta bem simples do jeito que deve ser de acordo com o ciclo que é curto e pouco supressor. Bons ganhos
Postado

Acrescentaria abacaxi e ou chá de boldo p aliviar o fígado. Descrição da dieta ta fraca velho. N da para saber certinho os macros da sua dieta. É bom vc seguir o basico: 1g de gordura/kg, 2~3g de proteina/Kg, resto de carbo ate atingir a sua meta calórica que vc n especificou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou dar uma arrumada aqui e detalhar melhor minha dieta

Gostei do ciclo ta bem legal pra primeiro contato, inclusive a tpc ta bem simples do jeito que deve ser de acordo com o ciclo que é curto e pouco supressor. Bons ganhos

Obrigado!!!

bons ganhos pela sua foto, vai da up bacana se vc caprichar acompanhando

Tomara! Vou postando toda semana fotos pra acompanhar o crescimento

Postado

Eu queria entender uma coisa, como se ganha massa muscular sem alterar o bf usando oxan?

O q tu tá querendo n seria n aumentar o bf?

O que vi foi bastantes relatos de uso de oxan aumentando BF e também diminuindo, portanto acho que vai influenciar no BF diretamente vai ser minha dieta e não o uso propriamente da oxan... meu objetivo é ganhar massa sem aumentar muito o bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...