Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Manipulada 60Mg/dia


Posts Recomendados

Boa noite galera, sou novo no fórum e vou começar relatando logo meu primeiro ciclo.

Após 4 anos de academia e muita resistência aos EAs resolvi fazer meu primeiro ciclo após muita pesquisa. Após 4 anos de muitas idas e vindas e sabendo que ainda não estou no meu limite físico mas resolvi experimentar e começar mesmo assim com um ciclo relativamente leve. Segue algumas informações:

- Idade: 24 anos

- Altura: 1,84m

- Peso: 86,5kg

- Tórax: 114cm

- Braço: 41,4cm;

- Coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): não faço idéia (chutes?)

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa sem alterar o BF

- Ciclo: 6 semanas de 60mg 8h/8h/8h de oxa manipulada pela Medformula

TPC: tribulus terrestris 30 dias

Treino: A(peito/triceps) B(costa/biceps) C(perna/ombro)

Dieta simplificada:

9h - 6 ovos cozidos ou 2 Paes integrais com 60g peito de frango

11h - 2 bananas 30g aveia e 20g linhaça

13:30 - almoço 200g arroz integral 80g feijão 150g frango 100g legumes e verduras

16h - 140g frango com 200g batata doce

18h - 2 barras de cereal ou proteina

20h - pre treino de 140g frango e 200g batata doce

22h - pos treino de 1 scoop whey + 40g malto

0h - 6 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

Suplementação: Whey ON e Maltodextrina

Aeróbico: Resolvir dar uma parada durante o ciclo para não atrapalhar no ganho de massa (o que acham?)

DICAS? SUGESTÕES? O QUE ACRESCENTAR? SEGUE FOTOS DO 1o DIA EM ANEXO (desculpe a repetição das fotos e a qualidade da mesma, prometo que nas próximas mostro pernas e costas, mas pelas fotos ja da pra ter uma noção do corpo)

Dia 1 - não senti absolutamente nada

Dia 2 - senti um aumento de força, aumentei as cargas no treino de costas e biceps

post-212246-0-93260300-1431397040_thumb.

post-212246-0-43036600-1431397042_thumb.

Editado por edu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acrescentaria abacaxi e ou chá de boldo p aliviar o fígado. Descrição da dieta ta fraca velho. N da para saber certinho os macros da sua dieta. É bom vc seguir o basico: 1g de gordura/kg, 2~3g de proteina/Kg, resto de carbo ate atingir a sua meta calórica que vc n especificou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, sou novo no fórum e vou começar relatando logo meu primeiro ciclo.

Após 4 anos de academia e muita resistência aos EAs resolvi fazer meu primeiro ciclo após muita pesquisa. Após 4 anos de muitas idas e vindas e sabendo que ainda não estou no meu limite físico mas resolvi experimentar e começar mesmo assim com um ciclo relativamente leve. Segue algumas informações:

- Idade: 24 anos

- Altura: 1,84m

- Peso: 86,5kg

- Tórax: 114cm

- Braço: 41,4cm;

- Coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): não faço idéia (chutes?)

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa sem alterar o BF

- Ciclo: 6 semanas de 60mg 8h/8h/8h de oxa manipulada pela Medformula

TPC: tribulus terrestris 30 dias

Treino: A(peito/triceps) B(costa/biceps) C(perna/ombro)

Dieta simplificada:

9h - 6 ovos cozidos ou Pão integral com peito de frango

11h - banana aveia e linhaça

13:30 - almoço arroz integral feijão frango legumes e verduras

16h - frango com batata doce

18h - barra de cereal ou proteina

20h - pre treino de frango e batata doce

22h - pos treino de 1 scoop whey + malto

0h - 6 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

Suplementação: Whey ON e Maltodextrina

Aeróbico: Resolvir dar uma parada durante o ciclo para não atrapalhar no ganho de massa (o que acham?)

DICAS? SUGESTÕES? O QUE ACRESCENTAR? SEGUE FOTOS DO 1o DIA EM ANEXO (desculpe a repetição das fotos e a qualidade da mesma, prometo que nas próximas mostro pernas e costas, mas pelas fotos ja da pra ter uma noção do corpo)

Dia 1 - não senti absolutamente nada

Gostei do ciclo ta bem legal pra primeiro contato, inclusive a tpc ta bem simples do jeito que deve ser de acordo com o ciclo que é curto e pouco supressor. Bons ganhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentaria abacaxi e ou chá de boldo p aliviar o fígado. Descrição da dieta ta fraca velho. N da para saber certinho os macros da sua dieta. É bom vc seguir o basico: 1g de gordura/kg, 2~3g de proteina/Kg, resto de carbo ate atingir a sua meta calórica que vc n especificou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou dar uma arrumada aqui e detalhar melhor minha dieta

Gostei do ciclo ta bem legal pra primeiro contato, inclusive a tpc ta bem simples do jeito que deve ser de acordo com o ciclo que é curto e pouco supressor. Bons ganhos

Obrigado!!!

bons ganhos pela sua foto, vai da up bacana se vc caprichar acompanhando

Tomara! Vou postando toda semana fotos pra acompanhar o crescimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender uma coisa, como se ganha massa muscular sem alterar o bf usando oxan?

O q tu tá querendo n seria n aumentar o bf?

O que vi foi bastantes relatos de uso de oxan aumentando BF e também diminuindo, portanto acho que vai influenciar no BF diretamente vai ser minha dieta e não o uso propriamente da oxan... meu objetivo é ganhar massa sem aumentar muito o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...