Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Availiação Dieta Cutting.


Led new

Posts Recomendados

"se eu baixar caloria" ???? :axehead: ... o que me diz desse "-1.783" nessa sua dieta aí? <_<

Infelizmente não tenho o seu conhecimento sobre dieta, apenas quero emagrecer sem causar prejuizo ao meu corpo (ficar flacido ou aspecto de doente), já pesquisei e continuo pesquisando sobre TMB e Defict calorico e dieta, abraço.

Eu não sei se é alto ou baixo esse valor de - 1,783,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Irmão, o que o BinhoBh quer dizer é que o deficit está muito alto! Geralmente começamos um Cutting com um deficit de - 500 calorias para observar o comportamento do corpo e depois conforme a necessidade vc pode ir aumentando a cada 200kcal! No mais, como foi falado aí, tenta aproveitar o que vc tem! Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso :thumbsup_anim:

@Led New...me manda o print da tabela onde aparece sua TMB. Vou te ajudar nessa dieta ;)

e me responda tb:

- quais horarios vc tem disponiveis pra atividade física?

- trabalha? qual atividade vc exerce?

obs: sei q vc tá apertado de grana, por isso vou tentar elaborar a mais "naturéba" possível. Mas é possível vc dar uma apertada e comprar ao menos um bcaa? Nem que seja daquelas nacionais baratas.

- Faço musculação as 07:00 até 08:00 da manhã e boxe faço das 21:00 até as 22:00 ~ 22:30 (então os horarios que tenho disponiveis para exercicios são 07:00 as 08:00 e 21:00 as 22:30) Costumo fazer HIT depois do treino de boxe.

- Estou desempregado (estou estudando para concurso publico) mas faço uns bicos geralmente na parte de informatica.

- Posso comprar sim, vi um aqui de 30 conto.

Usei essa aqui que já vem no excel daqui do forum.

Obrigado pela força.

Fala Irmão, o que o BinhoBh quer dizer é que o deficit está muito alto! Geralmente começamos um Cutting com um deficit de - 500 calorias para observar o comportamento do corpo e depois conforme a necessidade vc pode ir aumentando a cada 200kcal! No mais, como foi falado aí, tenta aproveitar o que vc tem! Boa sorte!!

sim, entendi perfeitamente, Eu pratico boxe afim de me tornar amador e futuramente profissional, minha meta é chegar aos 90 kgs (peso - pesado) é a categoria onde quero lutar, talvez meu gasto calorico seja muito alto e como não tinha dieta antes, comia fritura de madrugada essas coisas todas não emagrecia, agora me reeducando consiga chegar aos 90 kgs para entrar no boxe amador,

Editado por Led new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...