Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Na sinceridade,valeu a pena?

E os gastos?quanto você investiu?

Abraços

Sim. Gastei 550 com a droga e ganhei 9kg em 7 semanas.

Se fosse seguir natural, n alcançaria esses resultados ( ganhar uns 8kg de MM e 1kg de gordura) em menos de 1 ano, sem contar que nesse período eu gastaria bem mais com suplementos, dieta etc... Então posso concluir que o uso da droga foi um excelente atalho para mim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Peguei a parcial dos exames.. ainda não saiu o resultado do exame de testosterona.

Fiquei bem preocupado com o colesterol, prolactina e Estradiol, estes dois ultimos apesar de estarem dentro dos limites observa-se um bom aumento com relação aos medidos nos exames anteriores.

* Estradiol que antes ficava na casa dos 10~12 pg/ml, depois do ciclo foi para 28 pg/ml. (Valor de referência: 7,43 ~ 42,6 pg/ml)

* Prolactina que ficava na casa dos 5~7 ng/ml, depois do ciclo esta com 14,88 ng/ml. Detalhe que ja fui operado de ginecomastia grau 3... gineco hereditária. (Valor de referência: 4,04 ~ 15,2 ng/ml)

*T.G.O: 36 U/L (Valor de referência: 11 ~ 39 U/L)

* T.G.P: 39 U/L (Valor de referência: 11 ~ 45 U/L)

Por enquanto estou tomando apenas silimarina e TT. Assim que o resultado dos exames, voltarei com o médico (Clínico geral básico, acredito que n vai me receitar nada p baixar o estradiol e a prolactina), penso em entrar com alguma coisa para baixar a prolactina e o estradiol por conta própria. So de pensar em voltar a ter tetas já me da calafrios....

Abraços, e fico devendo a postagem dos exames de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...