acfs Postado Maio 29, 2015 às 12:20 Postado Maio 29, 2015 às 12:20 acompanhando, ótima escolha de droga e lab, bons ganhos
eurafael Postado Maio 30, 2015 às 11:17 Autor Postado Maio 30, 2015 às 11:17 Relato - 6º dia da 5ª semana Então pessoal, essa ta sendo a pior semana. Estou sentindo mt cansaço e um pouco de febre, não posso nem baixar a cabeça que o meu nariz começa a escorrer. Malhei apenas na segunda e um pouco na terça, o resto da semana n consegui treinar. Meu corpo esta lutando para n adoecer de vez e o q estou fazendo é apenas controlando a dieta (dieta para manter), descansando e tomando as vitaminas. Continuo tomando a (ox 70mg por dia) e espero ta bem na segunda para voltar 100%. To torcendo p isso n ser uma dengue. Abraços Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Guilhermear Postado Maio 30, 2015 às 11:57 Postado Maio 30, 2015 às 11:57 Boa brother, acompanhando também. To fazendo bulking e pretendo mandar um ciclo de oxan em breve com dieta low carbo, pra ter ganhos secos. Porque não manda uma glutamina, umas 10 a 15g por dia. Aumentar essa tua imunidade pra não perder treino por doença, acho válido!
Yaggo Silva Postado Maio 30, 2015 às 13:10 Postado Maio 30, 2015 às 13:10 Relato - 6º dia da 5ª semana Então pessoal, essa ta sendo a pior semana. Estou sentindo mt cansaço e um pouco de febre, não posso nem baixar a cabeça que o meu nariz começa a escorrer. Malhei apenas na segunda e um pouco na terça, o resto da semana n consegui treinar. Meu corpo esta lutando para n adoecer de vez e o q estou fazendo é apenas controlando a dieta (dieta para manter), descansando e tomando as vitaminas. Continuo tomando a (ox 70mg por dia) e espero ta bem na segunda para voltar 100%. To torcendo p isso n ser uma dengue. Abraços Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Também já adoeci no meio de um ciclo. Foda demais. Mas vê isso aí direito. Se cuida.
eurafael Postado Maio 30, 2015 às 18:26 Autor Postado Maio 30, 2015 às 18:26 Boa brother, acompanhando também. To fazendo bulking e pretendo mandar um ciclo de oxan em breve com dieta low carbo, pra ter ganhos secos. Porque não manda uma glutamina, umas 10 a 15g por dia. Aumentar essa tua imunidade pra não perder treino por doença, acho válido! Blz, vou comprar aqui glutamina! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
uebaz Postado Junho 1, 2015 às 14:50 Postado Junho 1, 2015 às 14:50 - Mais interessante que a glutamina é um bom complexo Vit! (Optimen sugiro) e aumenta aVita C
eurafael Postado Junho 1, 2015 às 19:21 Autor Postado Junho 1, 2015 às 19:21 Semana to bem melhor. Partir p treino monstro hj p compensar a semana passada. Vi um artigo falando que agua de uva passas e mt bom p figado. Vou experimentar. Essa semana chega minhas proteinas da growt. Capeichar nessas ultimas semanas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yaggo Silva Postado Junho 2, 2015 às 13:05 Postado Junho 2, 2015 às 13:05 Segue firme irmão. Acompanhando aqui. Prox ciclo quero ver uma testo aí no meio e aumentar essa oxan pra 80 ou 100 mg. uheuhe Tmj
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora