Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relato - 6º dia da 5ª semana

Então pessoal, essa ta sendo a pior semana.

Estou sentindo mt cansaço e um pouco de febre, não posso nem baixar a cabeça que o meu nariz começa a escorrer.

Malhei apenas na segunda e um pouco na terça, o resto da semana n consegui treinar. Meu corpo esta lutando para n adoecer de vez e o q estou fazendo é apenas controlando a dieta (dieta para manter), descansando e tomando as vitaminas.

Continuo tomando a (ox 70mg por dia) e espero ta bem na segunda para voltar 100%.

To torcendo p isso n ser uma dengue.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Boa brother, acompanhando também.

To fazendo bulking e pretendo mandar um ciclo de oxan em breve com dieta low carbo, pra ter ganhos secos.

Porque não manda uma glutamina, umas 10 a 15g por dia. Aumentar essa tua imunidade pra não perder treino por doença, acho válido!

Postado

Relato - 6º dia da 5ª semana

Então pessoal, essa ta sendo a pior semana.

Estou sentindo mt cansaço e um pouco de febre, não posso nem baixar a cabeça que o meu nariz começa a escorrer.

Malhei apenas na segunda e um pouco na terça, o resto da semana n consegui treinar. Meu corpo esta lutando para n adoecer de vez e o q estou fazendo é apenas controlando a dieta (dieta para manter), descansando e tomando as vitaminas.

Continuo tomando a (ox 70mg por dia) e espero ta bem na segunda para voltar 100%.

To torcendo p isso n ser uma dengue.

Abraços

Também já adoeci no meio de um ciclo. Foda demais. Mas vê isso aí direito. Se cuida.

Postado

Boa brother, acompanhando também.

To fazendo bulking e pretendo mandar um ciclo de oxan em breve com dieta low carbo, pra ter ganhos secos.

Porque não manda uma glutamina, umas 10 a 15g por dia. Aumentar essa tua imunidade pra não perder treino por doença, acho válido!

Blz, vou comprar aqui glutamina!

Postado

Semana to bem melhor. Partir p treino monstro hj p compensar a semana passada. Vi um artigo falando que agua de uva passas e mt bom p figado. Vou experimentar. Essa semana chega minhas proteinas da growt. Capeichar nessas ultimas semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...