Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Eu irei ver se tenho Ginecomastia essa semana, meus peitos são "um pouco acentuados", mas bem diferente dos seus quando você tinha.

Cara, da primeira foto antes do ciclo comparada com a atual deu muita diferença, se continuar assim vai ficar massa demais.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu unico medo e de pegar gineco de novo. Tem só 8 meses que me operei de uma gineco hereditária mt grande, o medico n retirou toda a glândula mesmo eu implorando!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acredito eu mano que a ginecomastia não volte pois oxan não aromatiza.

Link para o comentário

Eu irei ver se tenho Ginecomastia essa semana, meus peitos são "um pouco acentuados", mas bem diferente dos seus quando você tinha.

Cara, da primeira foto antes do ciclo comparada com a atual deu muita diferença, se continuar assim vai ficar massa demais.

Acompanhando.

Vlws brother!

RELATO - 2º dia da 4ª semana:

Em jejum tomei 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona e parir para o treino.

TREINO: Treino foi o B1 ( Costa, perta, biceps e ABS), fiz tanto o terra quanto o agachamento com 50KG e n senti tanto o peso. Proximo treino vou aumentar para 60Kg.

Pros: Apenas aumento de força e melhora no metabolismo.

Contra: Nenhum! cabelo n ta caindo, n to sentindo dor de cabeça e nem na região dos rins e fígado. Libido ta normal tb, boneca cega ta se apresentando bem nas missões! Rsrs

DIETA: macros e calorias alcançadas de boa. Como n estou percebendo aumento de gordura e fico com fome durante o dia, resolvi aumentar 150 cal a mais, ou seja, estou com um saldo de 650 cal.

Cortei o abacaxi das refs tb. Iniciei um clareamento nos dentes e o abacaxi estava piorando a sensibilidade, vou ficar apenas no chá de boldo agora.

EXAMES: Ate o momento n consegui marcar os exames com o plano de saúde, provável que consiga apenas na próxima semana. Ate o momento n estou sentindo nenhum efeito de testo baixa.

Link para o comentário

RELATO - 3º dia da 4ª semana:

Em jejum tomei 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona e parti para o treino A2, Peito, Ombro, Triceps e panturrilha.

Pros: Nada excepcional, treinei com as mesmas cargas. Libido continua boa!

Contra: alteração no humor. Passei a manha toda com vontade de chorar sem motivo algum. A noite estava mt irritado, quebrei a tela do meu note com um soco, prejuizo de R$ 800,00.

Dieta: dieta OK, estou em bulking com um saldo de 600 cal por dia sem acumular gordura. Proxima semana vou aumentar para 800 cal de saldo.

EXAMES: n deu p fazer ainda, só próxima semana agora!

Editado por eurafael
Link para o comentário

RELATO - 3º dia da 4ª semana:

Em jejum tomei 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona e parti para o treino A2, Peito, Ombro, Triceps e panturrilha.

Pros: Nada excepcional, treinei com as mesmas cargas. Libido continua boa!

Contra: alteração no humor. Passei a manha toda com vontade de chorar sem motivo algum. A noite estava mt irritado, quebrei a tela do meu note com um soco, prejuizo de R$ 800,00.

Dieta: dieta OK, estou em bulking com um saldo de 600 cal por dia sem acumular gordura. Proxima semana vou aumentar para 800 cal de saldo.

EXAMES: n deu p fazer ainda, só próxima semana agora!

O loco mano, tem certeza que vc ta tomando oxandrolona mesmo? kkkkk

que marca que é? manipulada?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...