Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

As caps são de 10mg. Mando 20mg 06:00 da manhã, 20mg 14:00 e 20mg 22:00.

Acha mesmo necessário reduzir para 10mg 06 da manhã, 10mg 10:00 da manhã, 10mg 14:00 da tarde, 10mg 18:00 da tarde e 20mg 22:00 da noite. Acha essa divisão melhor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entao mano, Eu acho viavel voce acompanhar a meia vida da droga, pra manter sempre os niveis mais altos e adequados, saca?

ja que as capsulas sao de 10mg, ficaria otimo voce dividir a dose TOTAL ao longo do dia, por pelo menos 6 em 6horas!

isso nao é nem questão de ser necessario ou nao, é de eficacia!

vai ser melhor pra voce e pros resultados provavelmente!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao mano, Eu acho viavel voce acompanhar a meia vida da droga, pra manter sempre os niveis mais altos e adequados, saca?

ja que as capsulas sao de 10mg, ficaria otimo voce dividir a dose TOTAL ao longo do dia, por pelo menos 6 em 6horas!

isso nao é nem questão de ser necessario ou nao, é de eficacia!

vai ser melhor pra voce e pros resultados provavelmente!

abraços

Estou tomando de 8-8 horas 20mg, Total de 60 mg por dia. Vou experimentar dividir de 6-6 horas tomando 10mg. Acredito wue n devo sentir diferença

Link para o comentário

Agora que vi que voce a medida que aumentava as doses e as semanas, dividia mais a dose!

a ultima semana do protocolo ta do jeito que te sugeri!

sentir diferença e falar: Nossaaa, agora que fiz isso me sinto bem melhor, obviamente nao vai mesmo

é por questão de eficiencia!

Já que esta fazendo o uso, faça da mais certa e melhor maneira possivel, entende?

cada coisa certa que fizer durante o uso de um recurso hormonal, contará pontos ao ver o saldo final do ciclo!

abraços

Link para o comentário

Relato - 4º dia da 3ª semana: tomei 400mg de cafeina, 20mg de oxandrolona e parti para o treino A2 (Peito, ombro, triceps e panturrilha).

Prós: aumento de força, aumentei 6kg no supino reto e 10 kg no Militar.

Contra: Incômodo no ombro direito. Sinto essa dor mesmo antes do ciclo. Vou manter a kilagem nesse treino ate o fim do ciclo para evitar lesão.

Dieta: comi 1500 cal no pos treino. Tudo ok!

Link para o comentário

Relato - 1º dia da 4ª semana

Mandei 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona e fui treinar em jejum

Treino A1: PEITO, OMBRO, TRICEPS E PANTURRILHA.

Pros: Apenas mantive as cargas que aumentei treino anterior.

Veia do braço direita deu uma saltada.

Mesmo estando em bulkink (500 cal a mais) estou mais denso, acredito que perdi gordura tb, n medi ainda e n me pesei novamente.

Contra: Nenhum, cabelo parou de cair. Percebi aumento da queda apenas nas 2 primeiras semanas.

Continuei sentindo dir no ombro direito, incômodo durante todo o treino porém essa dor n comprometeu o rendimento.

Como estou na metade do ciclo, na quarta farei novos exames. Libido esta normal.

Foto atual:

cbffb9eb6ed4706a6f384d7d0c76f43a.jpg

Editado por eurafael
Link para o comentário

Bons resultados, acompanhando.

Futuramente (nas minhas férias) mandarei um ciclo somente de Oxan Landerlan tbm. Seus ganhos já são nítidos mas ficariam ótimos se vc tivesse baixado seu BF, mas seus ganhos já estão sendo visíveis.

Bons Ganhos! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Bons resultados, acompanhando.

Futuramente (nas minhas férias) mandarei um ciclo somente de Oxan Landerlan tbm. Seus ganhos já são nítidos mas ficariam ótimos se vc tivesse baixado seu BF, mas seus ganhos já estão sendo visíveis.

Bons Ganhos! :laughingsmiley:

Verdade brother, comecei o ciclo acima de 15% de BF. Preferi ciclar mesmo assim pq eu tinha pouca massa magra, dai ia ficar mt estranho magrão parecendo um vara pau. Apos esse ciclo vou mandar um cutting com clembuterol.

O mais interessante desse ciclo é que aumentei bem as calorias e n to sentindo aumento de gordura. N me sinto empanzinado durante o dia mesmo comendo para caramba!

Link para o comentário

Verdade brother, comecei o ciclo acima de 15% de BF. Preferi ciclar mesmo assim pq eu tinha pouca massa magra, dai ia ficar mt estranho magrão parecendo um vara pau. Apos esse ciclo vou mandar um cutting com clembuterol.

O mais interessante desse ciclo é que aumentei bem as calorias e n to sentindo aumento de gordura. N me sinto empanzinado durante o dia mesmo comendo para caramba!

kkkkk tranquilo man, vamos ver os resultados no final do ciclo! :happystrange:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...