Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/06/2015 em 12:16, João Brito disse:

eurafael, espere o exame de testo antes de mandar qualquer medicação. Você precisa ver como está a razão entre estradiol e testo total, dependendo não será necessário. Se necessário use um IA antes de sentir qualquer sensibilidade.

Tamox não baixa o E2 e muito menos a prolactina, prolactina só causa gineco se o E2 estiver alto então controle este que não terá problemas.

também não vi nada demais nos exames, baixar HDL é esperado só abusar de omega 3 agora. Para quem tem tendência a gineco, subir o estrogênio e prolactina é normal e ambos ainda estão dentro da referência e como o legendário destacou, talvez não tivesse alterado se o BF estivesse menor. Se fosse diana estaria obviamente muito pior.

Se fosse qualquer outro 17AA o TGO e TGP provavelmente estariam muito piores também.

Povo acha que oxan não causa colateral porque não 9 em cada 10 fazem exames no pós ciclo.

Obrigado pelo comentário sensato amigo, principalmente quanto a luz sobre o tamox.

Galera já ta metendo pilha sendo que nem saiu os resultados da testo ainda. Vou esperar os exames para decidir o que tomar.

Por enquanto ficarei apenas na silimarina, tribulos, vit D, ZMA e muito omega 3.

Comecei esse ciclo ja sabendo dos riscos, principalmente o risco de estar tomando uma outra droga enganado.

Exatamente como vc disse, so estou vendo essas coisas pq fiz o exame. Se n tivesse feito, seria mais um a falar que o ciclo foi 100% sem colateral pq realmente ate o momento estou me sentindo super bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Opa!

Passando aqui pra avisar que vou dar essa forca e passar a acompanhar.

Mais tarde vou ler o tópico inteiro para ficar totalmente por dentro.

Postado
  Em 24/06/2015 em 11:41, Torf disse:

Opa!

Passando aqui pra avisar que vou dar essa forca e passar a acompanhar.

Mais tarde vou ler o tópico inteiro para ficar totalmente por dentro.

Vlws brother!

Postado

Estou acabando um ciclo de oxan essa semana e meus exames deram bem parecidos

Meu HDL ficou em 18 e meu LDL disparou.

Meu TGO deu mais de 100.

Minha testo TOTAL deu 85.

Estradiol ficou em 28.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo, nada de perda de libido, cabelo, espinhas, nada. O único colateral que eu senti foi a força monstra que eu ganhei, a densidade muscular e a gordura que eu perdi hahahaha

Assim que eu acabar essa semana vou postar um relatinho com antes e depois

Eu fiz com acompanhamento médico e se sua oxan é realmente quente (como a minha que eu sei que é), os resultados estão todos dentro do padrão (segundo meu próprio médico)

Pessoal acha que oxan é só mil maravilhas e não vai zuar nada do eixo (eu também tinha esse pensamento). Confesso que me assustei um pouco com os meus exames também, mas é mais do que normal. Agora é seguir à risca a TPC e focar na dieta

Postado (editado)
  Em 24/06/2015 em 15:10, Strong__ disse:

Estou acabando um ciclo de oxan essa semana e meus exames deram bem parecidos

Meu HDL ficou em 18 e meu LDL disparou.

Meu TGO deu mais de 100.

Minha testo TOTAL deu 85.

Estradiol ficou em 28.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo, nada de perda de libido, cabelo, espinhas, nada. O único colateral que eu senti foi a força monstra que eu ganhei, a densidade muscular e a gordura que eu perdi hahahaha

Assim que eu acabar essa semana vou postar um relatinho com antes e depois

Eu fiz com acompanhamento médico e se sua oxan é realmente quente (como a minha que eu sei que é), os resultados estão todos dentro do padrão (segundo meu próprio médico)

Pessoal acha que oxan é só mil maravilhas e não vai zuar nada do eixo (eu também tinha esse pensamento). Confesso que me assustei um pouco com os meus exames também, mas é mais do que normal. Agora é seguir à risca a TPC e focar na dieta

Bacana cara. Galera mete muita pilha mesmo. Meu TGP, TGP, estradiol, prolactina deram nos limites aceitáveis, unico pro ate o momento ta sendo o colesterol HDL que tb deu baixo ancioso para ver a minha testo.

Medico ja estruturou sua TCP? como vai ser? Posta ai.

Vlws pelo comentário

Editado por eurafael
Postado
  Em 24/06/2015 em 15:22, eurafael disse:

Bacana cara. Galera mete muita pilha mesmo. Meu TGP, TGP, estradiol, prolactina deram nos limites aceitáveis, unico pro ate o momento ta sendo o colesterol HDL que tb deu baixo ancioso para ver a minha testo.

Medico ja estruturou sua TCP? como vai ser? Posta ai.

Vlws pelo comentário

Interessante notar que enqaunto minha testo quase zerou, meu LH e FSH, apesar de terem diminuído, ficaram nos níveis aceitáveis.

Isso é um bom sinal

Ele estruturou sim, mas não tem muito segredo

Vai ser clomid 50mg por 15 dias, vit. A, B12, C, D e E, omega 3 e um mix "indutor de testosterona":

Pigeum africano 200mg

Long Jack 400mg

Tribulus 300mg

Feno Grego (50% fenosídeos) 500mg

2x ao dia.

O resto é dieta, treino e descanso. Ele falou que é natural sentir uma mudança nos treinos, força e etc. e que se perca um pouco do que se ganhou, mas que grande parte se mantém sim, é só ser disciplinado.

Pode ter certeza que não volta como estava antes não, a não ser que vc tenha uma puta doença, diarreia do cão por sei lá quantos dias, fique sem comer... de resto, é de boa pra manter, ainda mais oxan que traz ganhos mais sólidos se comparada a outras drogas

Postado
  Em 24/06/2015 em 18:14, Strong__ disse:

Interessante notar que enqaunto minha testo quase zerou, meu LH e FSH, apesar de terem diminuído, ficaram nos níveis aceitáveis.

Isso é um bom sinal

Ele estruturou sim, mas não tem muito segredo

Vai ser clomid 50mg por 15 dias, vit. A, B12, C, D e E, omega 3 e um mix "indutor de testosterona":

Pigeum africano 200mg

Long Jack 400mg

Tribulus 300mg

Feno Grego (50% fenosídeos) 500mg

2x ao dia.

O resto é dieta, treino e descanso. Ele falou que é natural sentir uma mudança nos treinos, força e etc. e que se perca um pouco do que se ganhou, mas que grande parte se mantém sim, é só ser disciplinado.

Pode ter certeza que não volta como estava antes não, a não ser que vc tenha uma puta doença, diarreia do cão por sei lá quantos dias, fique sem comer... de resto, é de boa pra manter, ainda mais oxan que traz ganhos mais sólidos se comparada a outras drogas

Vlws cara. So esperar os resultados da minha testo para ver o que tomar aqui.

Postado (editado)

Laboratorio me ligou pedindo para fazer um novo exame de testosterona para confirmação. Eu perguntei o motivo e ele apenas disse que é protocolo do laboratorio confirmar os resultados que forem bem divergentes. O cara do laboratório não me disse o valor, apenas disse que foi baixo. Pelo visto está bem bsixa.

Laboratório fdp demais bixo.

Editado por eurafael
Visitante Legendário
Postado

Eu falei né cara... Vai ser por volta de 130...

Postado
  Em 26/06/2015 em 21:42, Legendário disse:

Eu falei né cara... Vai ser por volta de 130...

Realmente brother, vc cantou a pedra. Foda que é mais um fds sem iniciar a TCP.

Estou pensando em seguir o mesmo protocolo que o amigo postou ai em cima. 50mg de clomid e o testo booster natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...