Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Relato - 6º dia da 5ª semana

Então pessoal, essa ta sendo a pior semana.

Estou sentindo mt cansaço e um pouco de febre, não posso nem baixar a cabeça que o meu nariz começa a escorrer.

Malhei apenas na segunda e um pouco na terça, o resto da semana n consegui treinar. Meu corpo esta lutando para n adoecer de vez e o q estou fazendo é apenas controlando a dieta (dieta para manter), descansando e tomando as vitaminas.

Continuo tomando a (ox 70mg por dia) e espero ta bem na segunda para voltar 100%.

To torcendo p isso n ser uma dengue.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 6º dia da 5ª semana

Então pessoal, essa ta sendo a pior semana.

Estou sentindo mt cansaço e um pouco de febre, não posso nem baixar a cabeça que o meu nariz começa a escorrer.

Malhei apenas na segunda e um pouco na terça, o resto da semana n consegui treinar. Meu corpo esta lutando para n adoecer de vez e o q estou fazendo é apenas controlando a dieta (dieta para manter), descansando e tomando as vitaminas.

Continuo tomando a (ox 70mg por dia) e espero ta bem na segunda para voltar 100%.

To torcendo p isso n ser uma dengue.

Abraços

Também já adoeci no meio de um ciclo. Foda demais. Mas vê isso aí direito. Se cuida.

Link para o comentário

Boa brother, acompanhando também.

To fazendo bulking e pretendo mandar um ciclo de oxan em breve com dieta low carbo, pra ter ganhos secos.

Porque não manda uma glutamina, umas 10 a 15g por dia. Aumentar essa tua imunidade pra não perder treino por doença, acho válido!

Blz, vou comprar aqui glutamina!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...