Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tópico para relatar meu primeiro contato com ae's. Ciclo feito apenas com oxandrolona.

Histórico:

Tenho calvície, entradas ja bem aparentes. Tenho 10 meses de operado de ginecomastia grau 2 ou 3 (Bem grande mesmo). Estou a 7 meses treinando direto. Já treinei antes, mas sempre parava quando cismava com minhas tetas... Desanimava demais olhar para aquelas tetas e saber que de qualquer foda eu n iria tirar a camisa em público mesmo.

Medidas:

Altura: 189 cm

Peso inicial: 88 kg

Cintura: 82 cm

Quadril: 105 cm

Torax: 99 cm

Braços: 34 - 34 cm

Coxa: 55 - 55 cm

Panturrilha: 36 - 36 cm

BF% 15% (acho que estava mais)

Treino:

Treino em jejum no esquema A1B1 Off A2B2

A1: supino reto, supino inclinado, militar, elevação lateral, paralelas, panturrilha

B1: Agachamento, L. Terra, Barra fixa, Serrote, rosca direta, Prancha ( frontal, lateral, isométrica).

A2: Supino reto, supino inclinado, militar, paralelas, Supino fechado, panturrilha

B2: Agachamento, L. Terra, Leg Extension, Chin up, rosca direta, Prancha ( frontal, lateral, isométrica).

Droga:

Oxandrolona

Laboratório: BD

Protocolo:

1ª semana: 20mg de 12 em 12 horas - Total de 40mg por dia

2 a 4ª semana: 20mg de 8 em 8 horas - Total de 60mg por dia

5ª a 6ª semana: 30mg pela manha e 20mg de 8 em 8 horas - Total de 70mg por dia

7ª a 8ª semana: 20mg de 6 em 6 horas - Total de 80mg por dia

Dieta:

3700 cal por dia, 500 kcal a mais, utilizo o aplicativo Fatsecret para contabilizar os macros. Como 900g de abacaxi por dia durante todo o ciclo

Suplementação durante o ciclo:

Whey

Albumina

Creatina

Cafeina

Multivitamínico

Vit. C

Vit. D

Óleo de peixe

ZMA

Tribulus Terrestris

Exames:

Antes do ciclo, na quarta semana, ao término da última semana, e 1 mês após a ultima semana.

TCP: A princípio apenas a suplementação normal. Tomarei algo somente se aparecer algo anormal nos exames.

Relato 1:

iniciei hoje a 3ª semana do ciclo.

Prós: Nenhum, não senti nenhuma diferença mesmo, olha que treino bem jejum, tomo apenas a oxandrolona com 1 litro de agua.

Colateral: Leve aumento de queda de cabelo.

Ganhos: 1.9kg

Foto antes da cirurgia de ginecomastia:

27f30a2babc7eef3fab97af8853f1cce.jpg

Foto antes de iniciar o ciclo:

aef86ee7871aa407d81c11520e645b82.jpg

Foto atual - início da 3ª semana do ciclo

d0fa24d57b850f81c2b13d4714cff5ca.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

2º Relato: em jejum, tomei 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona com 1 litro d'agua e parti para o treino A1.

Pros: Aumento de força. Aumentei 10kg no supino reto e inclinado, 10 kg no militar e aumentei o peso na paralela tb. Durante todo o treino suando acima do normal. Voltei para casa, mandei 1500 cal de cafe da manha e parti p trampo.

Contra: até o momento n senti nenhum incômodo, dir de cabeça, dor na região do fígado ou rins.

Postado

Algum motivo de estar treinando em jejum? como está sua ceia?

bons ganhos :D

Único horário disponível é das 06:00 às 07:00. E n rola acordar mais cedo para comer.

Trabalho o dia todo, a noite ou faço mba ou faço inglês. Minha ceia rola por volta de 21:00 hrs. Como em média 900 ~ 1000 cal. É nesta reef que ingiro a mais gordura

Postado

3º relato: estou hoje no terceiro dia da terceira semana.

Treino em Jejum com apenas 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona.

Treino hj foi o B2, Costa, Perna e Biceps.

Prós: Aumento de força. Aumentei 10Kg no agachamento, 10 Kg no Levantamento Terra e 6 Kg na rosca direta.

Suei muito durante todo o treino.

Contra: Nenhum

Dieta Bulking: Até o momento esta mt boa. Nem dia do lixo estou fazendo mais.

No começo tinha mt dificuldade para comer 3700 cal, comia forçado mesmo. Hj como 3700 cal fácil e continuo com fome, porem com medo de acumular gordura acabo n ultrapassando as metas diárias, calorias e macros.

Postado

Aparentemente já ganhou massa no peito, ombros e bíceps. Tá bacana a evolução. O bom da oxandrolona é que são ganhos LIMPOS e reais, e muito mais duradouros se souber manter a dieta bem alinhada. Bacana cara, segue firme aí.

Postado

a capsulas de oxan são ja de 20mg?se forem de 10, divida isso melhor ao longo do dia!

a meia vida da oxan é muito inferior a 12 horas, entao será bem melhor mandar de 6-6 horas!

As caps são de 10mg. Mando 20mg 06:00 da manhã, 20mg 14:00 e 20mg 22:00.

Acha mesmo necessário reduzir para 10mg 06 da manhã, 10mg 10:00 da manhã, 10mg 14:00 da tarde, 10mg 18:00 da tarde e 20mg 22:00 da noite. Acha essa divisão melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...