Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew marombada!

To sumidão kk

Seguinte vou dar uma resumida nesse tempão que fiquei sem postar.

Fiquei uma semana afastado da academia (semana passada) devido a uma bronquite + sinusite, faziam mais de 7 anos que não passava por um crise de bronquite, foi bem foda, quase fui internado.

Voltei pro batente na segunda, mas devido a uma dieta que o medico me passou não segui a que binha seguindo aqui, mas de boas essa semana que começará (dia 08/06) voltarei com treino e dieta

Espero que continuem aqui acompanhando, tive uma perda de peso devido a medicação forte (antibiótico) e vou postar aqui na segunda peso e medida novamente.

Paz mlkada!

Publicidade

Postado (editado)

Cara, vou acompanhar, mas estrutura melhor o primeiro post, edita e coloca o treino, dieta, dados, etc...
Pra quem foi pegar no meio não precisar caçar as coisas no diário.

Comentários:

Anda se pesando? Quando eu comecei eu tinha o mesmo peso que vc só que eu sou bem mais baixo (1,66m) e quando eu calculei deu mais de 3100kcal pra subir de peso, acho que o teu deve estar errado, visto que o meu deu certo. Atualmente estou com 78kg e comendo umas 3400kcal pra mantei os ganhos em 500g/semana.

EDIT: Calculei aqui e deu 3140 pra vc ganhar umas 500g/semana, melhor ver ai que conta que vc fez.

E seu treino... ta muito ruim

É ABC2x?

Se for ABC sequencial a divisão não esta boa não. Vc vai crescer porque vc é muito magro e iniciante, só de ir na academia e comer certo vc vai pegar musuclo, então pode te passar a falsa impressão de que a divisão esta boa, mas não esta.

A melhor divisão sempre será:

A - Peito/triceps/ombro

B - Costas/biceps/trapézio

C - Pernas e core

é melhor, com 3 exercícios para musculos grandes e 2 para pequenos.

No seu treino vc mete 4 pra grande e 4 pra pequeno... 4 pra grande até vai dependendo de como o corpo reagir, mas pra pequeno é meio absurdo, essa divisão vai te dar over muito fácil se vc começar a malhar pesado.

Exemplo e over no ombro:

No treino A Supino e flexão solicitam muito o deltoide anterior, , no treino B todos pra costas pegam o deltoide posterior, ai no dia de perna que vc deveria descansar o ombro... vc malha ombro...

Tríceps:

Supino e flexão pega triceps, no dia B vc malha triceps, no dia C desenvolvimento e militar (desenvolvimento e militar não é a mesma coisa?) pegam triceps... seu triceps simplemente não descansa

Peito vc não faz nada inclinado ou declinado, triceps só ta com isoladores, biceps idem...

Enfim, reveja o treino.

Desculpe vim e só criticar, mas suponho que vc criou o diário para relatar e receber opiniões, correto?

Abraço.

Editado por Ferras@
  • 4 semanas depois...
Postado

Fala ae Marombas!

Voltando depois de 26 dias, muita coisa aconteceu, viajei pra fora a trabalho tranquei a facu e voltei ontem!
Fiquei sem treinar quase esse tempo inteiro.

Atualizei o post inicial com o peso, medidas e treino!

Paz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...