Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Theorov

Pedro Theorov

Posts Recomendados

Fala aew marombada!

To sumidão kk

Seguinte vou dar uma resumida nesse tempão que fiquei sem postar.

Fiquei uma semana afastado da academia (semana passada) devido a uma bronquite + sinusite, faziam mais de 7 anos que não passava por um crise de bronquite, foi bem foda, quase fui internado.

Voltei pro batente na segunda, mas devido a uma dieta que o medico me passou não segui a que binha seguindo aqui, mas de boas essa semana que começará (dia 08/06) voltarei com treino e dieta

Espero que continuem aqui acompanhando, tive uma perda de peso devido a medicação forte (antibiótico) e vou postar aqui na segunda peso e medida novamente.

Paz mlkada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vou acompanhar, mas estrutura melhor o primeiro post, edita e coloca o treino, dieta, dados, etc...
Pra quem foi pegar no meio não precisar caçar as coisas no diário.

Comentários:

Anda se pesando? Quando eu comecei eu tinha o mesmo peso que vc só que eu sou bem mais baixo (1,66m) e quando eu calculei deu mais de 3100kcal pra subir de peso, acho que o teu deve estar errado, visto que o meu deu certo. Atualmente estou com 78kg e comendo umas 3400kcal pra mantei os ganhos em 500g/semana.

EDIT: Calculei aqui e deu 3140 pra vc ganhar umas 500g/semana, melhor ver ai que conta que vc fez.

E seu treino... ta muito ruim

É ABC2x?

Se for ABC sequencial a divisão não esta boa não. Vc vai crescer porque vc é muito magro e iniciante, só de ir na academia e comer certo vc vai pegar musuclo, então pode te passar a falsa impressão de que a divisão esta boa, mas não esta.

A melhor divisão sempre será:

A - Peito/triceps/ombro

B - Costas/biceps/trapézio

C - Pernas e core

é melhor, com 3 exercícios para musculos grandes e 2 para pequenos.

No seu treino vc mete 4 pra grande e 4 pra pequeno... 4 pra grande até vai dependendo de como o corpo reagir, mas pra pequeno é meio absurdo, essa divisão vai te dar over muito fácil se vc começar a malhar pesado.

Exemplo e over no ombro:

No treino A Supino e flexão solicitam muito o deltoide anterior, , no treino B todos pra costas pegam o deltoide posterior, ai no dia de perna que vc deveria descansar o ombro... vc malha ombro...

Tríceps:

Supino e flexão pega triceps, no dia B vc malha triceps, no dia C desenvolvimento e militar (desenvolvimento e militar não é a mesma coisa?) pegam triceps... seu triceps simplemente não descansa

Peito vc não faz nada inclinado ou declinado, triceps só ta com isoladores, biceps idem...

Enfim, reveja o treino.

Desculpe vim e só criticar, mas suponho que vc criou o diário para relatar e receber opiniões, correto?

Abraço.

Editado por Ferras@
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Fala ae Marombas!

Voltando depois de 26 dias, muita coisa aconteceu, viajei pra fora a trabalho tranquei a facu e voltei ontem!
Fiquei sem treinar quase esse tempo inteiro.

Atualizei o post inicial com o peso, medidas e treino!

Paz!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...