Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Resultado Exame Intra-Ciclo (Cruise)

Posts Recomendados

Publicidade

psyko, eu achei o tempo muito curto pra voce pedir exames 2 aplicações apenas

uma semana apenas de cruise não alteraria o valor em grandes quantias ainda mais aplicando apenas uma vez na semana

procure fracionar essas aplicações manter os niveis mais controlados facilita voce descobrir se o lab é bom ou nao

BD é um bom lab sim

eu se fosse voce voltaria a fazer os exames daqui 1 semana e meia duas semanas pra notar diferença e peça testo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça testo total, shbg e albumina. Além de saber o valor individual de cada um, ainda pode saber a testo livre com esses exames, no seguinte site: http://www.issam.ch/freetesto.htm Está usando IA? Dosagem? Seu estradiol está bem baixo, na minha opinião você está abusando de IA ashduhsadu (0,5mg/dia já é "abusar" ahuahua) Não deveria estar sentindo sensibilidade. Fez algum ciclo recente que por colateral tenha o aumento da prolactina?

Link para o comentário

Não precisa do DHT

Você continua com o anastro? Se não dose o e2 também.

Estou fazendo anastro 1MG DSDN. Final da próxima semana dosarei novamente pra realizar eventuais ajustes na dosagem.

Obrigado!

PS: Muito legal esse canal da sua assinatura. Tbm gosto muito do Carl Sagan, já assisti todos os episódios da série Cosmos estrelada por ele. Estou pra ler um dos livros.

Já li The God Delusion, do Richard Dawkins, gostei bastante.

se vc confia na procedencia da testo, repita o exame, preferencialmente em outro lab

já pensou em fazer salivar? é mais preciso

Fui ver salivar, mto cara ta louco hahaha.

kkkkkkk

Então vai lá desinformado, segue aí...

Não perco tempo em ajudar fanfarrões

fod%C3%A3o.jpg

psyko, eu achei o tempo muito curto pra voce pedir exames 2 aplicações apenas

uma semana apenas de cruise não alteraria o valor em grandes quantias ainda mais aplicando apenas uma vez na semana

procure fracionar essas aplicações manter os niveis mais controlados facilita voce descobrir se o lab é bom ou nao

BD é um bom lab sim

eu se fosse voce voltaria a fazer os exames daqui 1 semana e meia duas semanas pra notar diferença e peça testo total

Acha mesmo, penso que no final da 3 semana, com 250mg/sem ja deveria aparecer algo.

Topic:

Bom, sabia que tinha alguma coisa de errado com os primeiros exames. 3 semanas já com 250mg de testo, estava sentindo todos os sintomas de testo alta, libido, paudurecência, sensibilidade nos mamilos, etc. Não tinha como ser psicossomático.

E agora o segundo exame que fiz (dessa vez foi testo total e não livre), confirmou o que eu no fundo já sabia, que esta tudo certo e o produto está cumprindo seu papel.

Testo total = 1521 ng/dL

Untitled.jpg

Editado por PSyK0
Link para o comentário

Exame salivar para dosagem hormonal só serve para o cortisol.

Psyko agora sua testosterona está compatível hehe

Com relação ao livro do Dawkins ele é bom, mas o livro do Sagan é quase um clássico

O legal foi ver Cosmos voltando com Neil deGrasse Tyson, se ainda não tiver visto eu recomendo.

Link para o comentário

Visitante Legendário

Com relação ao livro do Dawkins ele é bom, mas o livro do Sagan é quase um clássico

O legal foi ver Cosmos voltando com Neil deGrasse Tyson, se ainda não tiver visto eu recomendo.

Gosto do dawkins, mas acho ele muito contundente em áreas sem necessidades. Já o sagan e o tyson nos mostram uma visão muito diferente de pensar. E sim, a nova cosmos é muito boa!

Link para o comentário

sério? pq isso Hitch? eu nunca fiz, mas leio direto aí sobre os benefícios, e acho até que alguns médicos indicam. poderia explicar melhor?

Posso sim.

Para ser bem simples, testosterona salivar é influenciada por diversas variáveis, tais como: dieta, estado de hidratação e ritmo circadiano. Tanto é que os consensos americanos e europeus de endocrinologia não validaram a dosagem de hormônios sexuais na saliva para fins de diagnóstico, apenas para fins de pesquisa, a única exceção de dosagem hormonal na saliva que é fiável é a dosagem de cortisol. https://www.aace.com/files/position-statements/aacebhstatement071507.pdf

O que alguns defensores da testosterona salivar falam é que o SHBG não tem a capacidade de entrar na saliva e que a testosterona salivar seria uma representação confiável da T livre, mas o SHBG já foi encontrado na saliva em alguns estudos antigos, como esse: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3168299

Ou seja literatura não sustenta (pelo menos ainda) a dosagem hormonal (exceto cortisol) como uma alternativa melhor do que TT sérica.

Deve haver uns 7 artigos que falam que há correlação entre os níveis de T salivar e T no soro, dos quais uns 3 três são mais recentes, porém esses não tem um nível de evidência muito forte.

Desse modo cuidado com a propaganda exagerada em cima da testosterona salivar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...