Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Opinião Treino De Pernas

KawaNx

Posts Recomendados

Publicidade

Aguenta a fazer agachamento depois do terra? E sou daqueles que não curte muitas reps sou mais para medium a low reps de 6 a 8 de 4x a 3x

Sou igual vc, composto no máximo 6 reps e isoladores no máximo 8

Eu faço terra depois de agachamento e depois fazia leg press, saia do treino com as pernas bambas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e com apenas compostos praticamente, vou ter que aprender a executar o stiff

Aguenta a fazer agachamento depois do terra? E sou daqueles que não curte muitas reps sou mais para medium a low reps de 6 a 8 de 4x a 3x

Seria necessário os isoladores?

Apenas:

Agachamento Livre

Leg Press

Avanço

Stiff

não daria conta?

talvez, uma coisa eu garanto, mau não vai fazer, e vc bate este treino com boa intensidade em menos de uma hora..

agacho e depois terra.

tranquilo pra mim..

Treino do Stein eh bom demais, fiz ele por 4 meses durante meu ciclo, tive um ganho legal nas pernas! Aumentei medida e baixei a dobra cutanea!

mais vc foi dedicado pra caralh000000...

baixou muito o bf, e conseguiu uma boa m.m..

vc é guerreiro...

merece os parabéns sempre .

Link para o comentário

Mano tu eh nattyyyy e n tá dando descanso pra pernas,,malha sl segunda e sexta..eh pouco tempo pra perna descansar...Se for fazer o treino proposto acima, eh melhor dar mais tempo de descanso

Acho que se diminuir o volume não vejo problema.

Sou igual vc, composto no máximo 6 reps e isoladores no máximo 8

Eu faço terra depois de agachamento e depois fazia leg press, saia do treino com as pernas bambas

Eu fazia um tempo atras Agachamento depois terra e pegava cargas medíocres kkkkkk vice e versa

talvez, uma coisa eu garanto, mau não vai fazer, e vc bate este treino com boa intensidade em menos de uma hora..

agacho e depois terra.

tranquilo pra mim..

Hum, Eu gosto de fazer tudo com carga máxima com bastante intensidade e se no dia não estiver muito bem adiciono um isolador, É tranquilo para mim também mais como jogo a maior intensidade para o primeiro exercício do dia sempre fico fadigado nos outros

Link para o comentário

Sim e com apenas compostos praticamente, vou ter que aprender a executar o stiff

Seria necessário os isoladores?

Apenas:

Agachamento Livre

Leg Press

Avanço

Stiff

não daria conta?

Da pra fazer tranquilo. Tento fazer um treino híbrido. Com low e righ reps. Adorava low reps antes mas depois que misturei as duas teorias tive mais sucesso.

Mas se gosta de low reps se problemas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...