Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheirar Efedrina?

Antedegemon

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não é o primeiro que cheira efedrina.

Como alguém já falou, cuidado que efedrina vicia.

Já fui viciado nessa merda, não conseguia treinar sem (mas nunca cheirei lol)

Velho, estou assim também, e hoje eu vou cheirar saporra. Mandei 2 caps já, meu máximo é 2,5, só uso isso na segunda. Mas hoje é 2 caps + 1 cheirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou me sentir um usuário de drogas.

Mas já não era? até onde eu sei efedrina é uma droga, independe do veículo para um composto químico ser uma droga..

E pra esfarelar ela ? como que procede kkkkkk

Cara, o comprimido de franol é mais frágil que os fans do zyzz, só de pressionar com os dedos ele esfarela, ai é só macetar com uma caneta ou algo do tipo é formar a carreira.

Link para o comentário

Mas já não era? até onde eu sei efedrina é uma droga, independe do veículo para um composto químico ser uma droga..

Cara, o comprimido de franol é mais frágil que os fans do zyzz, só de pressionar com os dedos ele esfarela, ai é só macetar com uma caneta ou algo do tipo é formar a carreira.

Eu prefiro não considerar uma droga, pois minha mãe não pode saber que tem um filho drogado.

Link para o comentário

Eu prefiro não considerar uma droga, pois minha mãe não pode saber que tem um filho drogado.

AHEUAHUEHAUHEUAE

Toma escondido da mãe, tsc tsc tsc.

Já fico imaginando esses caras fazendo umas carreira gigante e aspirando tudo de uma vez, os olhos dos garotos vão ficar trincadão de tanta adrenalina.

Acho difícil, efedra é bem fraquinho. No máximo vai dilatar de leve

Link para o comentário

AHEUAHUEHAUHEUAE

Toma escondido da mãe, tsc tsc tsc.

Acho difícil, efedra é bem fraquinho. No máximo vai dilatar de leve

Velho, a minha dilata, da aparência que o olho fica maior. Não me dou bem com efedrina, tenho uns colaterais chato, nem sei pq eu uso. Clembu em mim foi muito mais eficiente, e não tive nenhum colateral.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...