Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheirar Efedrina?

Posts Recomendados

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
  Em 11/05/2015 em 19:50, Corleone disse:

Não é o primeiro que cheira efedrina.

Como alguém já falou, cuidado que efedrina vicia.

Já fui viciado nessa merda, não conseguia treinar sem (mas nunca cheirei lol)

Velho, estou assim também, e hoje eu vou cheirar saporra. Mandei 2 caps já, meu máximo é 2,5, só uso isso na segunda. Mas hoje é 2 caps + 1 cheirada.

Postado
  Em 11/05/2015 em 20:32, leonardooosouza disse:

Já fico imaginando esses caras fazendo umas carreira gigante e aspirando tudo de uma vez, os olhos dos garotos vão ficar trincadão de tanta adrenalina.

Hoje vou me sentir um usuário de drogas.

Postado
  Em 11/05/2015 em 20:33, Icaro Untitled disse:

Hoje vou me sentir um usuário de drogas.

Mas já não era? até onde eu sei efedrina é uma droga, independe do veículo para um composto químico ser uma droga..

Em 11/05/2015 em 20:35, MateusXj disse:

E pra esfarelar ela ? como que procede kkkkkk

Cara, o comprimido de franol é mais frágil que os fans do zyzz, só de pressionar com os dedos ele esfarela, ai é só macetar com uma caneta ou algo do tipo é formar a carreira.

Postado
  Em 11/05/2015 em 20:39, Antedegemon disse:

Mas já não era? até onde eu sei efedrina é uma droga, independe do veículo para um composto químico ser uma droga..

Cara, o comprimido de franol é mais frágil que os fans do zyzz, só de pressionar com os dedos ele esfarela, ai é só macetar com uma caneta ou algo do tipo é formar a carreira.

Eu prefiro não considerar uma droga, pois minha mãe não pode saber que tem um filho drogado.

Postado
  Em 11/05/2015 em 20:43, Icaro Untitled disse:

Eu prefiro não considerar uma droga, pois minha mãe não pode saber que tem um filho drogado.

AHEUAHUEHAUHEUAE

Toma escondido da mãe, tsc tsc tsc.

Em 11/05/2015 em 20:32, leonardooosouza disse:

Já fico imaginando esses caras fazendo umas carreira gigante e aspirando tudo de uma vez, os olhos dos garotos vão ficar trincadão de tanta adrenalina.

Acho difícil, efedra é bem fraquinho. No máximo vai dilatar de leve

Postado
  Em 11/05/2015 em 21:44, Antedegemon disse:

AHEUAHUEHAUHEUAE

Toma escondido da mãe, tsc tsc tsc.

Acho difícil, efedra é bem fraquinho. No máximo vai dilatar de leve

Velho, a minha dilata, da aparência que o olho fica maior. Não me dou bem com efedrina, tenho uns colaterais chato, nem sei pq eu uso. Clembu em mim foi muito mais eficiente, e não tive nenhum colateral.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...