Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheirar Efedrina?

Antedegemon

Posts Recomendados

Inalação é uma via de administração de medicamentos.

Porém o comprimido foi feito pra ser ingerido.

Fará efeito? Sim e até mais rápido que ingerido (via inalatória tem absorção mais rápida) porém a ação será menos eficaz e terá mais colaterais.

Não vejo vantagem nessa abordagem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Lembrando,como todo estimulante do SNC, efedrina vicia , então cuidado.

Disso eu to ligado.

Inalação é uma via de administração de medicamentos.

Porém o comprimido foi feito pra ser ingerido.

Fará efeito? Sim e até mais rápido que ingerido (via inalatória tem absorção mais rápida) porém a ação será menos eficaz e terá mais colaterais.

Não vejo vantagem nessa abordagem.

Abraço

Foi oque eu percebi. Mas queria uma opinião geral, mas a galera achou um absurdo sei lá, fico espantada.

Link para o comentário

Eu queria entender duas coisas,,a primeira eh pq tem um monte de gente rindo p crl se falam um monte de merda por aí tbm

Segundo,,P q diabos tu qr fazer isso? Joga essa porra no Google q deve ter informação disso,,

Poxa cara, abri um tópico pra discussão, achei que abriria mais conteúdo para os mais novatos que tem medo até de tomar muito café... mas enfim

Eu procurei pra caralho no google e não achei nada, achei que por ter pessoas com mais tempo e experiência eu conseguiria alguma opinião mais fundamentada do que pesquisas que não "existem"

Por que quero fazer isso? Simples, comprimido de estomago vazio da úlcera e inalando o pico é mais alto e rápido, achei que serviria pra algo, pra acordar....

E outra, que merda eu falei, poderia apontar?

Link para o comentário

Poxa cara, abri um tópico pra discussão, achei que abriria mais conteúdo para os mais novatos que tem medo até de tomar muito café... mas enfim

Eu procurei pra caralho no google e não achei nada, achei que por ter pessoas com mais tempo e experiência eu conseguiria alguma opinião mais fundamentada do que pesquisas que não "existem"

Por que quero fazer isso? Simples, comprimido de estomago vazio da úlcera e inalando o pico é mais alto e rápido, achei que serviria pra algo, pra acordar....

E outra, que merda eu falei, poderia apontar?

N maaaaaan,,tu me interpretou errado..n falei q vc falou merda,, falei q teve nego rindo q só fala merda pelo fórum,,,fico puto qnd nego faz um tópico por mais estranho q seja e nego vem cheio de gracinha e sem informação,,,a tua iniciativa n foi ruim...vai ver q alguém comenta q já fez isso é achou melhor..ainda mais q vc falou q n tem nada no Google,,,enfim eu n ia entrar nesse tópico pq nunca fiz isso n tenho info...mas qnd vi nego desrespeitando rindo em caixa alta fiquei puto...

QM N TEM INFO PODERIA N COMENTAR...citaram a Coca aí em cima..Já falaram q misturam efedrina na coca,,eu n inventaria essas coisas sl...e tomem cuidado C todos esses medicamentos pq viciam e são muito mais agressivos ao corpo do qq hormonio..abcs

Editado por metan20
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...