Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pós Treino Sólido (Cutting)

jaw

Posts Recomendados

Hi guys, eu andei pesquisando por ai, mais ainda não consegui chegar a uma conclusão, meu problema é o seguinte:

Estou atuamente em cutting, tenho que bater 2100 kcal/dia, meu pós treino estou tomando whey+gluta+bcaa, e não estou fazendo pós treino sólido, só as 11 horas que eu faço a minha ceia pra bater as 2100kcal

obs: meu treino é as 7 horas, pós treino 8 horas, ultima refeição as 11

minha pergunta é a seguinte: não tem problema fazer uma refeição sólida pós treino, contanto que bata as kcal necessarias no dia?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hi guys, eu andei pesquisando por ai, mais ainda não consegui chegar a uma conclusão, meu problema é o seguinte:

Estou atuamente em cutting, tenho que bater 2100 kcal/dia, meu pós treino estou tomando whey+gluta+bcaa, e não estou fazendo pós treino sólido, só as 11 horas que eu faço a minha ceia pra bater as 2100kcal

obs: meu treino é as 7 horas, pós treino 8 horas, ultima refeição as 11

minha pergunta é a seguinte: não tem problema fazer uma refeição sólida pós treino, contanto que bata as kcal necessarias no dia?

abraço.

Você TEM que bater as 2100kcal ecom as refeições que você está fazendo você ESTÁ batendo as calorias. Qual seria o problema?

Como o amigo acima falou, o importante é bater as calorias diárias no final do dia.

A única coisa que ao meu ver pode "atrapalhar" no seu caso seria a distribuição das refeições durante o dia... porque se não distribuir legal (principalmente em cutting), vai acabar "passando fome" á toa.

Link para o comentário

Ah, entendi pessoal, muito obrigado a todos que responderam, a duvida tava enorme aqui HUEAUH

Eu começei esse cutting a mais ou menos 2 semanas, fiz a dieta por minha conta, vendo videos e base de outras dietas do meu biotipo, mais tarde eu posto minha dieta pra vcs avaliarem, como esta no começo, da pra melhorar bastante com a ajuda de vocês.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...