Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Conciliam Trabalho E Dieta?

MarcosMakaveli

Posts Recomendados

Então pessoal, depois de um bom tempo só treinando, comendo e dormindo, tive bons ganhos com minha dieta toda sistematica e certinha.. Só que agora parece que vou arrumar um emprego com um horario que pode atrapalhar um pouquinho a minha dieta (3h as 10h de inicio, sendo que devo chegar em casa la pras 23h), pelo menos no inicio acho que fica complicado ficar lá comendo no trampo.. Eu to pensando em fazer as principais refeições pela manhã e no pós treino ali pra 13h.. Gostaria de saber de vocês tambem como voces conciliam treino + trabalho + dieta + estudos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você tem intervalos? pode cozinhar tudo de manhã e levar umas marmitas pro serviço (eu faço isso na facul)

claro, dá pra vc fazer refeições maiores quando estiver em casa tbm pra bater os macros, mas eu faria pelo menos 1 refeição no trampo, pq 8 horas é muita coisa

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário

Treino o mais cedo possível.

Se não der,eu reponho a noite.

Mas tem dia que não dá.

Aí faço um treino BW bem cansativo.

As vezes reponho o dia perdido no próximo(difícil)

Dieta : Encaixando nos macros.

------

No seu caso,faz como achar melhor.

Só tente comer o pré e pós treino corretamente.

De resto,só tente bater os macros ao fim do dia.

Treine cedo.

Seu dia vai render mais,aliás.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário

Faço escola de manhã e cursinho a tarde, fico em casa só em 3 refeições , levo sempre batata doce em algum pote para os lugares, fácil e rápido para comer!

Claro que não é a mesma coisa de preparar tudo em casa etc, mas já ajuda!

Link para o comentário

Marcos,não há necessidade de voce comer a cada 3 horas/4 horas.Oque voce precisa é atingir o total de calórias no final do seu dia.

Não importa se foi em uma 2 ou 3 refeições.

Uma prova é a lean gains ou wd,se resume em jejuns de 16 e 20 horas,e a pessoas que fazem bullking com essas dietas, e são bem sucedidos.

A sua dieta tem que se alinhar a sua rotina,e não sua rotina a sua dieta.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário

Para manter a dieta ao longo da semana conciliando com trabalho, estudos, etc vai ter que se programar melhor.

Eu por ex. tento sempre escolher apenas alguns tipos de alimentos para facilitar o cardápio e preparo tudo no final de semana.

Quando sobra mais tempo, deixo para fazer 2x na semana, para comer a comida mais "fresca", mas quando a coisa aperta não tem essa opção.

No meu caso eu deixo mandiocas (aipim) e/ou batatas cozidas na geladeira e preparo patinho moído ou frango desfiado e também reservo na geladeira.

Também deixo preparado refogados e alguns legumes cozidos de vez em quando.

Todo dia a noite antes de dormir eu peso e guardo nas "tapoeres" e no dia seguinte coloco na bolsa térmica e levo para o trabalho.

Enfim, tem que se virar nos trinta... hehehe se o trabalho for muito corrido e não tiver tempo para comer em todas as refeições, pode tentar encaixar uma ou duas refeições liquidas para agilizar o processo, afinal o importante é não ficar sem comer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...