Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta

Lance~

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?!

Treino a mais de um ano, mas fiquei 4 meses sem treinar e comendo de forma errada. Fiquei fora do meu estado trabalhando em um projeto pela minha empresa o que fez com que minha rotina ficasse uma bagunça. Era pra ser apenas 1 semana, mas o tempo foi passando e aqui estou eu 4 meses depois barrigudo pra iniciar um cutting.

Altura: 185 cm

Peso: 94 kg

BF: 18%

Objetivo: Diminuir o BF o máximo possível. Estipulei este cutting por 12 semanas, entretanto não sei se conseguirei evoluir depois de 8 semanas. Almejo diminuir de 6~10Kg e chegar a um BF de 12%~15%.

Pretendo Diminuir 10% de carbo das refeições (exceto do Pós-Treino) por semana e se a fome apertar eu entro com algum termogênico/inibidor de apetite.

Treino de segunda a sexta as 17:30h e faço aeróbicos após o treino.

__

Acredito que coloquei boa quantidade de informações e gostaria da avaliação de vocês quanto a dieta, se tem algo a mudar/melhorar, tais como horários das refeições ou o que comer em determinada hora, alimentos mais cômodos ou melhores,etc...

Se houver necessidade de outras informações me digam e adiciono mais conteúdo.

Editado por Lance~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ficar comendo só arroz com frango ou pretende variar?

Pretendo manter assim, pois dei uma enjoada de batata doce.

Pensei em trocar por mandioca, mas o arroz é mais cômodo.

Teoricamente está boa.

Manda ver e semana após semana você vai tirando cerca de 0,2g/kg de carbo e/ou adicionando aeróbicos ou mandando algum termogênico.

Se a fome apertar manda salada.

Valeu, a idéia é esta mesmo.

Estou querendo começar com aérobicos 3x e ir aumentando aos poucos na intensidade ou na frequência.

A idéia é deixar o termogênico junto com AEJ nas ultimas semanas, acho que será melhor aproveitado.

Editado por Lance~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...