Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Bold , nao aumentou tanto o apetite não !

estou tomando Buclina para abrir a apetite .

-----------------------

- Pessoal acha o que é melhor .

Subir as doses do enant e bold para

900mg enant

900mg Bold .

ou manter nos 700 e agr nas ultimas 4 semana entrar com Diana , 40mg Diarios ? .

sei que objetivos de bold e diana é diferente , mas levantei essa questao, por motivo de grana, aumentar a dose eu iria gastar mais q compra uma diana . =[ .

Na teoria aumentar as doses de enan e bold seria "melhor" pq no fim das contas estaria aumentando 400mg total/week, mas na pratica falando em quebra de plato e ganhos a diana se encaixaria muito melhor, pela androgenidade causando mais anabolismo mesmo que as mg/week aumentadas fique abaixo das 400 citadas antes, 40mg/day = 280mg/week. Temos que levar em consideraçao mg por mg, e n apenas mg total/final.

Então nesse caso, Adicionar Diana seria uma melhor escolha.

Publicidade

Postado

Cara a diferença entre um e outro é quase imensurável, podemos falar no máximo das diferenças das drogas, obviamente a diana vai reter mais, mas a maioria dos seus ganhos já foram obtidos, sugiro ou que use a diana mesmo ou que não altere nada, essas questões são mais psicológicas e teóricas, negócio é manter a pegada do treino pesado e da dieta regrada, o que vc tinha que construir já foi 90% construído.

Postado

Na teoria aumentar as doses de enan e bold seria "melhor" pq no fim das contas estaria aumentando 400mg total/week, mas na pratica falando em quebra de plato e ganhos a diana se encaixaria muito melhor, pela androgenidade causando mais anabolismo mesmo que as mg/week aumentadas fique abaixo das 400 citadas antes, 40mg/day = 280mg/week. Temos que levar em consideraçao mg por mg, e n apenas mg total/final.

Então nesse caso, Adicionar Diana seria uma melhor escolha.

Opa man ..muito legal a colocação.

vamos ve o q grana vai permitir.

Cara a diferença entre um e outro é quase imensurável, podemos falar no máximo das diferenças das drogas, obviamente a diana vai reter mais, mas a maioria dos seus ganhos já foram obtidos, sugiro ou que use a diana mesmo ou que não altere nada, essas questões são mais psicológicas e teóricas, negócio é manter a pegada do treino pesado e da dieta regrada, o que vc tinha que construir já foi 90% construído.

é irmao .. provalmente ja devo ter ganho .

mas por eu nas primeira semanas ter pego gripe e dps fiquei uns 10 dias sem bold . e agr q voltei as doses normal de enant e bold. entao creio que da para explorar mais um poko de ganho ai .. vamos tentar.

dianabol.

opa irmao.. realmente vontade é colocar. vamos ver , e vou relatando aki .

Acho melhor colocar dianabol, É melhor tem varias em poucas mgs do que ter poucos em maior quantidade

blz irmao .. vamos ve se da para incluir e relato aki .

abcs.

cardozo e as fotos pra nós vermos como anda sua evolução? :P vou adotar esse fatsecret parece ser interessante

opa man .. amanha vou Subir mais fotos aqui para comparar.

é que , quem ja passou por contest, odeia tirar foto em off sujo depois . kkkk

Postado (editado)

Relatando :

Shot : estou mantendo 3 por semana . 200mg de cada por shot . até agora tudo tranquilo .

Dieta : não estou contando mais kcal e macros .. estou fazendo livres . mas a dieta esta a base de :

Refeição 1: tapioca com ovos e mingau de leite, aveia e whey e banana e 2 paes

Refeição 2 é : macarrão e frango

Refeição 3 : é arroz e omelete ou frango

Refeição 4: é macarrão e frango .

Refeição 5: pre treino é : macarrão e frango ou tapioca e algum doce ou biscoito

Refeição 6: pos treino : macarrao com ovos ou carne as vezes lanches ,pizza ou biscoitos tb .

Refeição 7 : mingau de leite, aveia e whey e pasta de amendoim.

.

Fazendo assim sem controlar muito. agora o peso esta subindo legal ! pesei ontem 91kl ,

Treino: força aumentou muito ! 20 a 40 % .

Exames : estou com a guia para fazer , pretendo fazer no próximo fina lde semana, assim será inicio da 9 semana ciclo .

testo total e livre , hdl , lh , fsh, estradiol ,tgo , tgp , triglicérides , hemograma , tsh , t4, prolactina , glicemia , proteinuria ....

Editado por cardozo
Postado

E o BF, esta controlado mesmo comendo assim, ou esta subindo ?

Subiu um pouco ., como ja é esperado por esta com altas kcal . mas nada assustador .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...