Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Ciclo Pós Constet " Blast Off/cruise/blast Pre Contest" - Exames

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo mudar o protocolo do ciclo. estou entrando agora na 4 semana !!

o protocolo inicial era:

1-12 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

Pensando em mudar para :

1-6 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12 - Enant 750mg / Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

8- 12 Trem 400mg/ Sem OU (9-12 Diana 50mg).

qual seria melhor opção em investir para a partir da 8 semana , entrar com trembo ou diana ? estou com a questao $ apertado assim quero fazer o melhor CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

qual seria melhor opção em investir para a partir da 8 semana , entrar com trembo ou diana ? estou com a questao $ apertado assim quero fazer o melhor CxB

- Sobre o enantato, acho tranquilo aumentar;

- Sobre o CxB, acho que a Diana é muito mais em conta né... Só tens que ver se ela não vai embaçar muito teu shape. Como nunca usei, não tenho experiência pra falar sobre.

Link para o comentário

- Sobre o enantato, acho tranquilo aumentar;

- Sobre o CxB, acho que a Diana é muito mais em conta né... Só tens que ver se ela não vai embaçar muito teu shape. Como nunca usei, não tenho experiência pra falar sobre.

Quero deixar mais pesado o ciclo . sobre embaçar a diana ja usei e embaçou sim um pouco. mas agr controlando a dieta, creio que nao teria muitos problemas

mas ja a Trembolona nessa dose de 400mg / semana teria bons efeitos anabolicos para um ciclo de off ? questao de CxB a trembolona sairia uns um pouco mais caro. mas caso o efeito anabolico seja mt maior. eu tentaria investir nela .

Link para o comentário

• Moderador

Aí eu não sei dizer, pois como nunca usei diana, não posso comparar. Sobre os ganhos da trembo eu sou suspeito porque foi a droga que mais me deu ganhos. Se me perguntar, vou sempre dizer pra ir de trembo, porém também não sei se compensa tu gastar o orçamento agora... Se tu já usou diana e curtiu, vai com ela mesmo e deixa o que "sobrar" pra carregar mais depois de trembo.

Link para o comentário

• Moderador

Essa dosagem de trembo 400mg já esta de bom tamanho, vc mandou qts mg ?

Comecei com 300mg e senti mais colaterais do que ganhos, na 4ª semana os ganhos vieram e na 7ª aumentei para 450 aí sim comecei a ganhar muita massa, mas tive que interromper na 10ª por motivos de força maior.

Link para o comentário

Blza .. obg .

Relatando aqui : ja foi 21 dias do inicio e agr inicia a 4 semana .

Treino: estou com disposição boa e força aumentou no começo e ja estabilizou . mas esta otimo . treino rendendo mt bem

Dieta: estou mantendo a media de 3500kcal , com no maximo 3 refeiçoes livres na semana.

Mas o peso realmente estagnou a algumas semanas no 86/87kl .

Link para o comentário

Comecei com 300mg e senti mais colaterais do que ganhos, na 4ª semana os ganhos vieram e na 7ª aumentei para 450 aí sim comecei a ganhar muita massa, mas tive que interromper na 10ª por motivos de força maior.

Eh, eu nao tenho experiência com Tremb, vo começar com 300mg e vo subindo!

Editado por uebaz
Link para o comentário

Pessoal, estou querendo mudar o protocolo do ciclo. estou entrando agora na 4 semana !!

o protocolo inicial era:

1-12 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

Pensando em mudar para :

1-6 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 300mg / Sem

1-6 – Bold 600 mg/ Sem

7-12 - Enant 750mg / Sem

7-12– Bold 900 mg/ Sem

8- 12 Trem 400mg/ Sem OU (9-12 Diana 50mg).

man,,

bold 6 semanas só vc ñ vai nem sentir, trem por 4 sem só acho desperdício tbm.

acho o protocolo inicial melhor

Link para o comentário

man,,

bold 6 semanas só vc ñ vai nem sentir, trem por 4 sem só acho desperdício tbm.

acho o protocolo inicial melhor

Se você reler, vai ver que a Bold é por 12 semanas, só que aumentando de dose na 6º. O que está ok. Já em relação a trembo nas 4 eu concordo com você, guardaria pra um ciclo futuro, afinal ela se encaixa tanto em bulking como em cutting.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...