Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato ontem : 11º dia Blast / Off Season - Quinta Feira

Treino : 30 min de posedown + treino Delt's e Abs .

Dieta : 3700kcal .e mantive as macros .

A ultima aplicação da quarta feira no gluteo. que fiquei com medo de travar , pelo historico que ja possuia de aplicaçoes no gluteo smp me travava, dessa vez, foi que foi e até agora esta de boa .

Bora que hj tem treino junto com meu irmarzaum que ta na reta final de preparação para o Arnold Classic Rio , assim treino sera mais para ajuda-lo , mas irei focar bastante tb.

Publicidade

Postado

Relato ontem : 11º dia Blast / Off Season - Quinta Feira

Treino : 30 min de posedown + treino Delt's e Abs .

Dieta : 3700kcal .e mantive as macros .

A ultima aplicação da quarta feira no gluteo. que fiquei com medo de travar , pelo historico que ja possuia de aplicaçoes no gluteo smp me travava, dessa vez, foi que foi e até agora esta de boa .

Bora que hj tem treino junto com meu irmarzaum que ta na reta final de preparação para o Arnold Classic Rio , assim treino sera mais para ajuda-lo , mas irei focar bastante tb.

vai competir em qual categoria?

Postado

E ae como ta indo essa bagaceira?

Opa man ..

Então o peso estabilizou esses dias. Da uma variada e mante a media , Dieta to mantendo a media de 3500 kcal e 2 ou 3 refeições na semana eu do uma sujada . De resto mantenho com (arroz, batata tapioca , ovos , frangos e carnes) .

Hoje vou tentar subir 200 kcal. e analisar o resultado na próxima segunda.

Postado

Opa man ..

Então o peso estabilizou esses dias. Da uma variada e mante a media , Dieta to mantendo a media de 3500 kcal e 2 ou 3 refeições na semana eu do uma sujada . De resto mantenho com (arroz, batata tapioca , ovos , frangos e carnes) .

Hoje vou tentar subir 200 kcal. e analisar o resultado na próxima segunda.

Caraca, mantendo peso com essa quantidade e anda sujando ainda?? kkkk....

Metabolismo ta da hora então eim

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Qual lab dos aes??

Postado

Caraca, mantendo peso com essa quantidade e anda sujando ainda?? kkkk....

Metabolismo ta da hora então eim

eh ta foda.. ontem ja subi os carbo do desejum e no pre treino,

Qual lab dos aes??

Opa Man.. blz.. Under Labs

Postado

Relato dos dias: 12º 13 14 15 e 16 do Blast / Off Season - Sexta a Terça feira

Sexta , Treinei dorsal, bíceps e 30 min aero pôs treino . Junto com meu treinador , que esta na reta final para o Arnold classic Rio .agr no final de semana ele sobe na cat acima de 100lkl.

Dieta, Pela correria do dia , fiquei um pouco a baixo das kcal .e bati 3100 kcal , carbo foi baixo nesse dia .

Shot , 200mg Enant + 200mg Bold + 100mg Npp mandei no Deltoide . e pela primeira vez essa incomodou um pouco na hr e agora já faz 5 dias e esta um pouco inchado e empelotado o local. Mas nada a se assustar, estou passando Hiruid e vem melhorando bem.

Sábado : Não teve treino, fui com meu parceiro em um evento do seu patrocinador .

Dieta : bati os 3580 kcal . Todas as refeições dentro das macros calculadas e apenas uma refeição livre apos a viagem.

Domingo : Fiz apenas algumas series de ABS na praça e uns 20 min de aeróbico.

Dieta : bateu 3300 kcal no dia e fiz 2 refeição livre.

Segunda : Treino : Peitoral e Tríceps e ABS . Cargas evoluindo e foco 100% nos treinos .

Dieta : 3500 kcal e todas as refeições dentro do planejado. Nenhuma refeição livre.

Shot : 200mg Enant + 200mg Bold + 100mg Npp essa já foi bem tranquila e sem dor.

Terça Feira : Treino de Dorsal e Bíceps, mas treino focado na ajuda e preparação do meu treinador . Treino bem intenso com poucos intervalos e apos treino 30 min aeróbico.

Dieta : como havia comentado comecei há subir um pouco . Bati 3600 kcal e 1 refeição livre no dia .

Fechei assim então já os 15 dias inicias do ciclo e estou gostando muito da qualidade que venho mantendo o shape e ainda vendo uma evolução no espelho, mesmo que o peso esta no mesmo. Mas com certeza tive já uns ganhos legais.

Agora vou aumentar os carbos e fat e tenta bate a media de 3700 kcal diárias.

Ciclo vou manter a estrutura do jeito do planejado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...