Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Ciclo Pós Constet " Blast Off/cruise/blast Pre Contest" - Exames

Posts Recomendados

Se você reler, vai ver que a Bold é por 12 semanas, só que aumentando de dose na 6º. O que está ok. Já em relação a trembo nas 4 eu concordo com você, guardaria pra um ciclo futuro, afinal ela se encaixa tanto em bulking como em cutting.

ah sim perdão...eh q ele colocou mais embaixo e eu já embolei com as outras,,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Nem foi para mim que pergntou, mais, eu não acho stano uma droga mto viavel na maioria dos casos, com algumas exceções. Mtos colatearais mesmo, e resultados bastante sutis, quando não se sabe a hora de usar! Iniciantes nunca deveriam mesmo usar! Quando na minha opinião a fase que poderia ser usado, seria a finalização para um campeonato no caso de um atleta, devidamente acompanhado!

Link para o comentário

- Nem foi para mim que pergntou, mais, eu não acho stano uma droga mto viavel na maioria dos casos, com algumas exceções. Mtos colatearais mesmo, e resultados bastante sutis, quando não se sabe a hora de usar! Iniciantes nunca deveriam mesmo usar! Quando na minha opinião a fase que poderia ser usado, seria a finalização para um campeonato no caso de um atleta, devidamente acompanhado!

Eu concordo plenamente com o uebaz. Todos os amigos que tem um pouco de experiência relatam que Colaterais x Ganhos não compensa nem um pouco.

Além de que tem drogas com um perfil parecido e que poderiam se encaixar muito melhor em diversas situações do que o stano.

Link para o comentário

Eu concordo plenamente com o uebaz. Todos os amigos que tem um pouco de experiência relatam que Colaterais x Ganhos não compensa nem um pouco.

Além de que tem drogas com um perfil parecido e que poderiam se encaixar muito melhor em diversas situações do que o stano.

Com crtz!

Sou bem mais uma Boldenona ou até mesmo Oxandrolona

Link para o comentário

ah sim perdão...eh q ele colocou mais embaixo e eu já embolei com as outras,,vlw

Isso man .. bold por 12 semanas

Qual sua opinião sobre o stano?

Vejo que muitos do fórum não curtem/aconselham, muitos colaterais comparados com os ganhos.

Tive meu primeiro contato com ela na minha preparação usei umas 12 semanas e nao tive mts colaterais. mas curti a finalização da preparação com masteron.

:smile_anim:

Link para o comentário

Relatando ! fechei já as 4 primeira semana do ciclo . e como controlei um pouco a dieta , mas tb sujei 3 a 5 refeição por semana .

mesmo assim o peso se manteve igual o inicio, mas percebo uma leve melhora no shape visualmente. assim devo ter perdido um pouco de retenção e ganhando ai um pokinho do ciclo.

mas nada assim demais.

por isso hj inicio a 5 semana do ciclo e farei alterações no ciclo e dieta !! novidades vem por ai !!

Passei esses 4 dias da imenda do feriadão e FDS de cama com uma gripe pesada e sem treinar e dieta tb foi para ralo . mas agora vamos entrar com tudo nessa 5 semana

já posto aqui as alterações que farei no ciclo ., entrarei com mais um recurso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...