Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito De Ajuda - Formando Gineco Resultante De Oxan

Posts Recomendados

Resultado de exames:

TT = 347,99 ng/dL
E2 = 73 pg/ml
LH = 4,94mIU/ml
FSH = 5,23mUI/ml
Se alguém puder colaborar com as seguintes perguntas, eu agradeço:
1. Como não fiz exame pré ciclo, não tenho uma boa referência dos meus valores normais para cada hormônio.
Então, alguém poderia indicar uma fonte onde posso me inteirar sobre os valores de referência ideias para minha faixa etária (24 anos)?
obs: obviamente o próprio laudo do exame aponta os valores de referência. Minha TT, por exemplo, está dentro dessa faixa. Contudo, me parece que ela está ainda com um valor bem baixo.
2. O nível em que o E2 está demanda alguma ação imediata? Já marquei um endócrino, mas ainda faltam alguns dias para o atendimento.
Obrigado desde já!

post-6178-0-04254300-1431990783_thumb.gi

Editado por Ector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mediu seu BF ultimamente?

Apesar de seu estrógeno está elevado ele não está causando feedback negativo importante no seu eixo (vide valor normal das gonadotropinas).

Realmente o ideal é saber os seus valores basais, porque fica difícil opinar sem saber disso. Como vou saber se sua TT já não era esse valor antes de começar o ciclo? Porque se for você já está recuperado.

O ideal (em termos de qualidade de vida) é que abaixo dos 30 anos a sua TT fique pelo menos maior que 500 ng/dl, mas isso não necessariamente lhe diagnostica com hipogonadismo.

Se não está mais sentindo sensibilidade no mamilo eu não sei se usaria IA, a não ser que você ajuste a dose para deixar ele na casa dos 40 pg/ml.

Link para o comentário

Beleza, Hitch. A sensibilidade foi 95% embora, então vou acolher sua sugestão. Vou continuar monitorando o E2, sem, a princípio, usar IA.

Se semana que vem o E2 continuar em 70, eu vejo o que faço.

Quanto ao BF, eu não o medi. Mas na primeira semana de pós ciclo, o aumento foi notório: ao cessar a droga, passei de 73,5kg para 74,5kg e fiquei bem inchado, com acúmulo de gordura em locais que jamais experimentei (braços, vg)

Nesse momento, estou cortando calorias e partindo para os aeróbicos, o que fez o BF reduzir bastante (no olhômetro).

Eu imagino que se eu voltar pra dieta que eu tava (entre 3,8 mil e 4 mil calorias/dia), o BF ainda tende a aumentar, suponho que pelo ambiental hormonal em que me encontro, se entendi bem o que você expôs.

De qualquer maneira, fiquei mais tranquilo com sua leitura da situação e com o desaparecimento quase que total da sensibilidade e da deformação do peito.

Fico agradecido demais com a sua ajuda e a de todos mais. Valeu mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...